O Cuiabá fez uma partida muito abaixo das expectativas, mas conseguiu confirmar a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, com a vitória diante do rebaixado Icasa pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela última rodada.
Com o resultado, o Cuiabá garantiu a permanência na Série C ao terminar na oitava colocação, com 19 pontos, enquanto o Icasa fica na lanterna, com apenas sete. O Verdão do Cariri já não vence há oito sete rodadas.
JOGO SEM GRAÇA...
O Cuiabá enfrentou um time rebaixado, mas pouco fez para sair com a vitória parcial. O jogo estava muito truncado e só foi pender para o lado do Dourado aos 20 minutos, quando Geílson recebeu dentro da área e mandou na trave. Felipe Blau tentou, na sequência, mas mandou para fora.
Cuiabá derrotou o Icasa na noite deste domingo
Sabendo da derrota parcial do Águia, o Cuiabá tirou o pé do acelerador e pouco chegou ao ataque. O Icasa também não tinha mais interesse nenhum. Já rebaixado, o Verdão ficou apenas na defesa, querendo apenas sair com a cabeça erguida nesse final de temporada. O empate, por fim, foi merecido pelo o que as equipes demonstraram em campo.
MELHOROU...
O segundo tempo também não impressionava. O Icasa nada queria, o Cuiabá só foi atacar, quando Kaique saiu do banco de reservas para abrir o marcador. Aos 16 minutos, o atacante recebeu de Geovani e mandou para o fundo das redes, gol que caiu como um alívio para os torcedores do Dourado.
O Cuiabá se empolgou com o gol e continuou em cima. Aos 21 minutos, Cléo Silva arriscou o chute. A bola bateu nas duas traves, mas não quis entrar. O "poste" estava com tudo nesta noite e voltou a atrapalhar o Dourado. Após bela jogada, Geílson mandou mais uma na trave.
Perto do fim, o técnico Ruy Scarpino provou ter estrelar. Assim como aconteceu com Kaique, Alex Willian entrou em campo e não demorou para marcar, após passe de Geílson. O jogador tirou a camisa para comemorar e acabou levando o amarelo, reclamou, e foi expulso. Com um a mais, o Verdão resolveu jogar. Guídio diminuiu de falta, mas nada que tenha prejudicado a pretensão da equipe do Mato Grosso.
FICHA TÉCNICA
|
Cuiabá-MTAndré; Gean, Egon, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Cléo Silva (Bosco) e Geovani (Alex Willian); Cabixi (Kaíque) e Geílson.
Técnico: Ruy Scarpinio
Icasa-CE
Léo; Douglas Santos, Jucélio, Paulo Maranhão e Da Silva; Victor, Guídio, Gabriel Borel (Wallison) e Danilo Lins; Paqueta e Rosivaldo.
Técnico: Maurílio Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário