RD - TV

Futebol cearense neste final de semana

Foi definido neste domingo, 20/09/2015 o último classificado para a segunda fase da Série C. Com a goleada de 8x1 sob o Campo Grande o Iguatu está na fase decisiva do torneio.



15:30 | Calouros do Ar 0 x 2 Aliança - PV 

16:30 | Iguatu 8 x 1 Campo Grande - Agenorzão

Gols do jogo: IGUATU - Edson Cariús (3), Juranilson (3), Mateus e Valclicio. CAMPO GRANDE - Rafael.

16:30 | União 0 x 1 Alto Santo - Geraldão

Em um jogo somente para cumprir tabela, o Alto Santo derrotou o União, por 1 a 0, na tarde deste domingo (20), no Estádio Geraldão, em Brejo Santo-CE, pela última rodada do Campeonato Cearense da Série C. (gol de Alemão)

Futebol feminino

Domingo, 20/09/2015

09:30 | Lusa Caucaiense 13 x 0 MVN - Moraisão 

13:00 | GAEC 0 x 0 Paracuru - Moraisão 

15:30 | São Gonçalo 2 x 2 Maguary de Sobral - Moraisão

Com os resultados deste domingo também ficou definido o clubes que faram a segunda fase do feminino cearense são eles:Unifor, Paracuru, Caucaia, Juventus , Maguary de Sobral e Lusa Caucaiense.

Sub 13

Na final do 1º turno do Campeonato Cearense Sub-13, realizada neste domingo (20), no estádio Felipe Santiago, o Estação levou a melhor diante do Juazeiro, venceu a partida por 3x1 e levantou a taça de campeão do 1º turno da categoria. 

Estação e Juazeiro se enfrentaram uma vez no decorrer desse 1º turno e empataram em 1x1, em jogo válido pela 4ª rodada do certame. As duas equipes integravam o Grupo A2. O Juazeiro terminou a fase classificatória em 1º lugar com 10 pontos e o Estação em 2º com oito.

Na final realizada neste domingo, o Juazeiro e Estação entraram em campo e disputaram uma partida movimentada e bastante equilibrada. O Estação foi superior e levou a melhor, ao vencer o duelo por 3x1 e sangrando-se campeão do 1º turno.

Brasileiro Feminino
Mais uma partida aconteceu no estádio coliseu neste domingo (20). O Caucaia voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe cearense recebeu o Tiradentes/PI, onde veio a empatar por 1x1.

"Fafá" fez o gol do Caucaia e "Lulu" marcou para as piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier