RD - TV

Icasa perde novamente e se complica

Mais uma vez o Icasa entrou em campo na Série C do Campeonato Brasileiro e mais uma vez para passar vergonha. Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Verdão do Cariri perdeu por 4 a 1 para o Botafogo-PB, nesta 15ª rodada do Grupo A.

O placar complicou de vez a situação do Icasa na classificação, já que agora tem apenas sete pontos e fica a uma vitória do Cuiabá para estar matematicamente rebaixado, independente dos seus resultados. Do outro lado, o Botafogo continua sonhando com uma vaga nas oitavas, agora com 22 pontos.

O JOGO

O Botafogo começou o jogo em cima do adversário. Logo aos 6 minutos de jogo, João Paulo recebeu a bola em um contra-ataque, mas bateu muito mal, desperdiçando a primeira chance do time visitante. O lance inflamou o jogo e os times alternaram bons momentos em campo.

Até que, aos 16 minutos, André Lima subiu mais do que todo mundo em um cruzamento e testou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Botafogo fora de casa. Pouco tempo depois, ainda sem tempo para comemorar, o goleiro Genivaldo sai mal do gol e derruba Rosivaldo na grande área.

Depois de muita reclamação – o jogo chegou a ficar parado por três minutos –, Danilo Lins a ajeitou com carinho e bateu forte no meio do gol. O goleiro pulou para o canto direito e nada pode fazer para evitar que a bola estufasse as redes. Os times seguiram alternando boas jogadas, mas o placar permaneceu inalterado.

Novamente no começo do jogo e novamente aos seis minutos, o zagueiro Victor se complicou dentro da grande área e marcou contra a própria meta, deixando o Botafogo mais uma vez em vantagem no placar. Quatro minutos depois, João Paulo recebe lançamento, ganhou do zagueiro e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro Gott.

Pouco tempo depois, Beto fez uma bela jogada no campo de defesa e cruzou rasteiro para João Paulo que, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes. Ele ainda teve tempo de ajeitar a bola e fuzilar.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, o Botafogo recebe o Vila Nova-GO na Paraíba, às 19 horas, pela 16ª rodada da Série C. Também no Grupo A, o Icasa viaja até Marabá enfrentar o Águia, às 16 horas do sábado, no jogo que pode definir os rebaixados.

FICHA TÉCNICA

Icasa-CE 1 x 4 Botafogo-PB 

Primeira Fase

15ª rodada

Data: 06/09/2015

Horário : 19h00

Local :Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)

Árbitro : Edivaldo Elias da Silva - PR

Assistentes : Daniel Henrique da Silva Andrade - DF e Renan Aguiar da Costa - CE

Cartões Amarelos

Icasa-CE: Victor

Botafogo-PB: Jean Cleber, Nata

Cartões Vermelhos

Icasa-CE: Victor

Gols

Icasa-CE: Danilo Lins 22' 1T

Botafogo-PB: André Lima 17' 1T, Victor 7' 2T (contra), João Paulo 10' 2T, João Paulo 19' 2T

Icasa-CE

Gott, 

Douglas Santos, Paulo Maranhão (Paquetá), Victor e Jadilson (Tiago);

Leo Maceió, Guido, Renato (Sandrinho), Juninho e Danilo Lins; 

Rosivaldo.

Técnico: Maurílio SIlva

Botafogo-PB

Genivaldo, 

Gustavo, André Lima, Alex Bruno e Alex Cazumba;

Zaquel (Hércules), Jean Cleber (Léo), Nata e Airton;

João Paulo (Reginaldo Júnior) e Beto.

Técnico: Ramiro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier