RD - TV

Série C espetacular - Floresta vence Pacatuba de virada


Em um jogo de principio sem muitos atrativos, somente para cumprir tabela, Pacatuba e Floresta se enfrentaram na tarde deste sábado 19, no Estádio Presidente Vargas

Uma partida que não deveria empolgar, visto que as duas equipes já estavam classificadas para a segunda fase do torneio e em campo não levaram todos seu titulares, de repente, transformou-se em um espetáculo digno dos melhores posicionados, O Pacatuba abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com o atacante Roney que substituía o artilheiro Estrela.

Atrás no placar o Floresta iniciou forte pressão pra cima do adersário, até que ao 44 ainda na primeira etapa Pedro Vitor empatou e assim terminou o primeiro tempo.

Iniciado o segundo tempo, Roney novamente amplia para a equipe pacatubana, não demorou e aos 26 Roney marca o terceiro, Vitor diminui aos 26 para o Floresta, 3x2 no placar para o Pacatuba. 

Estava difícil para o Floresta que não conseguia furar o bloqueio pacatubano. Porém Hélio, figura chave do meio campo do Pacatuba foi excluído da partida e ai o Floresta ampliou sua pressão o Pacatuba se defendia como podia mas... “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”, adagio antigo porem atualíssimo. 

Nos dois minutos finais a história mudou. Vitor aos 44 e Breno aos 46 viraram para o Floresta. Resultado final Pacatuba 3x4 Floresta, uma partida digna de um bom público, visto que apesar das diminutas dimensões no cenário futebolístico cearense, ambas as equipes mostraram um futebol de qualidade.

Pena que sem a devida divulgação e promoção de jogos da série C, B e até Fares Lopes em nosso estado, o público que gosta de um bom futebol, tranquilo onde as famílias podem comparecer não têm a oportunidade de apreciar.

Ficha técnica

Pacatuba 3x4 Floresta 

Competição: Campeonato cearense da Série C 2015 

Local Estádio Presidente Vargas 

Data 19/09/2015 15.30hs. 
ARBITRAGEM

Gols: Roney 27/1t, 04/2T e 20/2T(Pacatuba) Pedro 44/1T, Victor 26/2Te 442/T e Breno 46/2T (Floresta) 

Cartões Amarelos: Anderson, Hélio, e Erlon (PAC) Pedro, Renê e Fabiano (FLO) 

Cartões Vermelhos: Hélio(PAC) 

Floresta: Jhones, Danrley, Domingos, Lucas e Renê: Pedro, Iago(Victor), Jerson e João Paulo (Gaucho): Fabiano e Robério. 

Técnico: Gilmar Silva 

Pacatuba: Jorge, Emerson, Airton Junior, Rafael (Moisés) e Fabinho: Anderson (Magno), Erlon(Leandro), Hélio e Paulista: Roney e Ricardo Longa. 

Técnico: Mauricio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier