A terça-feira foi de pausa no Fortaleza. O grupo só retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira, pensando em um adversário incômodo: o Águia de Marabá. Em seis confrontos entre as equipes, foram seis empates. Por isso, a expectativa do zagueiro Eduardo Luiz e do atacante Romarinho é a mesma: quebrar o tabu na próxima segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, na partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para Romarinho, a semana completa de preparação é um ponto positivo. O atacante garante que, no Pici, cada jogo está sendo encarado como uma final. - A gente vai segunda-feira, com todo respeito ao adversário, fazer nosso máximo para sair com a vitória. Tabu foi feito para ser quebrado e vamos tentar quebrá-lo - crava o atacante.
Romarinho também comentou a parada para a Copa do Mundo, que vai de 31 de maio até 19 de julho.
- Essa parada vai ser boa para descansar, para trabalhar e corrigir as nossas falhas. A gente pensa em evoluir e voltar mais forte e bem preparado para terminar essa temporada com o pé direito e com o acesso - defendeu.
Dispensas no Leão
O meia Evandro não faz mais parte do elenco do Fortaleza. Nesta segunda-feira (5), o clube confirmou a rescisão de contrato com o jogador, que não chegou a ficar no banco de reservas na partida contra o Cuiabá, no último domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como Evandro, o goleiro Luís Henrique, o lateral-direito Amaral, o zagueiro Luís Gustavo, os atacantes Diego Neves e Paulinho também já deixaram o Pici.
Nesta tarde, parte do grupo profissional enfrentou o Sub-20 do Leão em jogo-treino, quanto os que atuaram contra o Cuiabá realizaram um regenerativo. A novidade foi o retorno do atacante Waldison aos treinos, depois de um período entregue ao departamento médico em tratamento de edema muscular na coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo Fernandinho e volante Corrêa seguem tratando de problemas musculares.
Nesta quarta-feira, o elenco do Leão volta a treinar pela manhã. Pensando no próximo confronto do Tricolor na Série C é contra o Águia de Marabá, na segunda-feira (12), no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário