O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou nesta segunda-feira (5) que as dispensas no clube já terão início durante esta semana. Evandro não adiantou nomes que deixarão Porangabuçu, mas do elenco composto por 32 jogadores neste momento ficarão 26 ou 27, o que implica na redução de folha salarial.
- Não menciono nomes e nem é uma 'lista de dispensas', porque isso é uma falta de respeito com os atletas. Às vezes, o jogador não dá certo em um local, mas dá certo em outros. Quando o Ceará for finalizando (o processo de dispensa), todos irão saber. Isso é um processo natural, que acontecesse em qualquer clube - defendeu, em entrevista à Rádio O Povo/CBN.
O presidente do Ceará admitiu que deixou a Arena Castelão no último sábado, no empate com o Náutico, insatisfeito, mas negou que o clima esteja pesado em Porangabuçu. Tadeu, Robério, Gabriel Moraes, Luiz Henrique e Souza são alguns cotados para deixar o clube.
Assisinho deixa treino, e Vovô deve jogar misto
Nesta segunda, o grupo alvinegro treinou pensando no jogo de volta contra o Parnahyba, pela Copa do Brasil. Sérgio Soares sinalizou durante a atividade que deve escalar o time misto na quarta-feira, às 20h30m, na Arena Castelão. O Vovô treinou com: Luís Carlos, Samuel Xavier (Marcos), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Felipe Amorim; Robinho e Bill.
O atacante Assisinho, que estava na fase de transição, deixou a atividade desta tarde sentindo dores no púbis. O jogador passou um longo período no departamento médico tratando uma lesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário