A Caixa Econômica Federal sinalizou positivamente para estampar sua marca nas camisas de Icasa, Ceará e Fortaleza como novo patrocinador dos três principais times cearenses. Os dois arquirrivais da capital já dão como consolidado o acerto com o banco.
No entanto, cada um precisa ter regularizadas suas situações trabalhista e fiscal para que o vínculo seja feito. Os valores não foram definidos. As três equipes ainda possuem pendências a resolver. Ceará e Fortaleza já eram, desde 2013, alvo da Caixa. O Icasa entrou na pauta após articulação do deputado federal José Guimarães (PT).
“É um time que alcançou importantes resultados nos últimos anos e tem dado orgulho a uma importante região do Ceará, o Cariri”, defendeu Guimarães.
As equipes se comprometeram a atender às exigências da CEF no prazo de 90 dias de acordo com proposta do também deputado André Figueiredo (PDT).
Durante o encontro que contou com as presenças dos presidentes das três agremiações, do presidente do banco Jorge Hereda e o deputado petista José Airton, a Caixa esclareceu que um dos principais entraves para que o acordo de patrocínio possa não vir a ser validado é o fato de os clubes não conseguirem as certidões negativas de débito junto à união, a especial preocupação do Verdão do Cariri.
Pendências que venham a surgir durante o contrato podem fazer com que ele seja quebrado tão logo isso aconteça. A Caixa deixou claro que não abre mão da total regularização do clube de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário