O zero a zero do primeiro tempo não contou fielmente a realidade do jogo, o Tigre foi infinitamente superior ao Potiguar, não apenas nos primeiros 45 minutos mais nos noventa.
A equipe do Potiguar já não é a mesma que conquistou o campeonato do seu estado este ano, e se a coisa para os potiguares já estava ruim, conseguiu ficar pior, quando o volante Max foi expulso ainda na primeira etapa, depois de duas jogadas violentas. Porem ainda assim, o zero a zero permaneceu nos quarenta e cinco minutos iniciais.
Para a segunda etapa, o técnico do rubro anil da PM cearense Danilo Augusto voltou com Felipe Almeida em lugar de Diego, o meio campo do clube cearense ficou mais arisco e criou mais oportunidades.
Todo fechado em sua defesa o Potiguar se segurava como podia, mas finalmente depois de bela jogada de Ribinha, Manoelzinho recebeu na área, limpou e abriu o placar, Tigre 1x0.
Não demorou muito e novamente Ribinha, vence a defesa potiguar na velocidade pelo lado esquerdo da defesa Potiguar e encontra Índio livre do outro lado, que se livra do goleiro e quase entra com bola e tudo, 2x0 Tiradentes.
Então Danilo Augusto resolve poupar Índio, que sai para dar lugar a Reginaldo Junior. Em seguida, Danilo resolve matar o jogo e coloca o atacante Rafinha no lugar do lateral Dieguinho.
Com o Potiguar já cansado e com um homem a menos e o Tigre com seu ataque cheio de sangue novo o rubro anil sai para o massacre final. Rafinha então limpa toda defesa potiguar mais e derrubado dentro da área pelo goleiro Alan. Pênalti! Ribinha fecha o placar. Final Tiradentes CE 3x0 Potiguar RN.
Ficha técnica
TIRADENTES CE 3X0 POTIGUAR RN
Data: 28 de Julho de 2013
Local : Estadio Presidente Vargas em Fortaleza CE
Competição: Série D do campeonato brasileiro.
Arbitro: Éder Caxias PB
Auxiliares: José Maria Lucena e José Cleuton PB
TIRADENTES:
Fabio Lima, Dieguinho (Rafinha), Ribamar Rafael e Camilo: Pedro Bambu, Valter, Manoelzinho e Diego (Felipe Almeida): Ribinha e Índio (Reginaldo Junior).
Técnico: Danilo Augusto
ACD POTIGUAR:
Alan; Marcos Vinícius (Berguinho), Ivson, Jailson dos Santos e Edson Barbosa; Wellington, Magno, Max e Giovanni; Renan (Márcio Tarrafas) e Giliarde (Roberto).
Técnico: Edinho Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário