
O jogo
Pressionado pela própria torcida, o Potiguar de Mossoró não conseguiu jogar bem neste domingo e, para completar, entregou um gol ao adversário logo de cara. Aos 13 minutos, após falha dos zagueiros Tiago Messias e Genilson, Reginaldo serviu Índio, que não perdoou.
No intervalo, o técnico Miluir Macedo deu aquela bronca nos jogadores do alvirrubro, mas não surtiu efeito. Quando tentava atacar, o volante Judson recebeu o cartão vermelho e piorou a situação dos donos da casa. O Tiradentes, então, tratou de ampliar logo aos 11 minutos, com Manoelzinho.
O Potiguar ainda perdeu o zagueiro Genilson, expulso aos 28 minutos depois de cometer pênalti em Reginaldo. Rafinha, do Tiradentes, fez a cobrança, mas o goleiro Roberto defendeu. O terceiro gol cearense só veio aos 42 minutos, marcado por Reginaldo Junior.
Com o resultado o rubro anil da PM cearense se manteve na liderança do Grupo A3 da Série D com 10 pontos conquistados, quatro a mais do que o Central de Caruaru, que tem seis pontos. Em terceiro lugar do grupo está o Guarany de Sobral com três pontos ganhos. Na lanterna estão Ypiranga-PE e Potiguar-RN, com apenas um ponto conquistado.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Potiguar encara o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o Tiradentes estará de folga. O outro jogo da chave será entre Guarany de Sobral e Central, no interior do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário