RD - TV

No duelo entre os "Verdões" melhor para o paulista

Em uma noite infeliz do meia Radamés que perdeu um pênalti quando a partida ainda estava 0x0, e vacilou no meio campo proporcionando o contra ataque que levou o Palmeiras a marcar seu terceiro gol. O Icasa não merecia perder como perdeu, 4x0 para o Palmeiras , no duelo dos "verdões' esta noite no Pacaembu pela 11ª rodada da série B 2013, melhor para o verdão paulista . apesar do elástico placar o verdão do Cariri cearense foi bravo e lutou até o final. Vinícius de pênalti , Wesley e Alan Kardec duas vezes marcaram os gols da vitoria palmeirense.

O jogo começou equilibrado, com o Icasa bem armado pelo técnico Sidney Moraes com apenas um atacante - Juninho Potiguar. Aos 21 minutos, o zagueiro Henrique cometeu falta em cima de Potiguar, atingindo com o pé direito. Na cobrança, aos 23 minutos, Radamés bateu no canto direito de Fernando Prass. O goleiro esperou o chute para cair e espalmar.

Aos 31 minutos, quase o Icasa abriu o placar. Após a virada de jogo, a bola sobrou do lado esquerdo. O lateral ajeitou e bateu cruzado. A bola, porém, passou raspando a trave esquerda de Prass. Aos 36 minutos, Leandro invadiu a área pelo lado esquerdo e foi derrubado por Gilmak: pênalti para o Verdão. Na cobrança, Vinícius bateu no canto direito do goleiro, que caiu bem, mas não pegou nada, aos 37 minutos. Aos 45 minutos, o paraguaio Mandieta arriscou o chute de fora da área e o goleiro João Ricardo fez grande defesa, evitando o gol.

O Palmeiras começou melhor no segundo tempo e quase ampliou aos dois minutos. Luis Felipe cruzou e na pequena área Leandro desviou de chapa de pé, mas João Ricardo defendeu no reflexo. Depois disso, o Icasa conseguiu duas vezes ameaçar no ataque, com chutes de Carlinhos e Roberto, ambos defendidos por Prass. A torcida ficou assustada.
Aos 20 minutos, o técnico Gilson Kleina acordou nobanco de reservas. Ele colocou em campo Valdívia e Alan Kardec, respectivamente, nos lugares de Mendieta e Vinícius. O time ganhou qualidade e rapidamente marcou mais três gols. Aos 32 minutos, após escanteio, Alan Kardec apareceu no primeiro pau e cabeceou de cima para baixo no canto direito de João Ricardo.

Aos 35 minutos, após cruzamento de Ananias, Alan Kardec quase marcou o segundo. Aos 39 minutos, depois da troca de passes entre Valdívia e Alan Kardec, a bola ficou com Wesley que chutou no ângulo esquerdo. O próprio Alan Kardec fechou o placar aos 46 minutos, já nos acréscimos, quando Valdívia fez jogada individual, passou por dois adversários e já dentro da área deu o passe açucarado. Alan Kardec bateu cruzado e rasteiro: 4 a 0.

Pacaembu na sexta-feira
Na sexta-feira, o Palmeiras volta a jogar no Pacaembu, na abertura da 12.ª rodada, diante do Bragantino, às 19h30. O Icasa vai receber o São Caetano, sábado, às 16h20, em Juazeiro do Norte (CE).

Ficha Técnica
Palmeiras4x0Icasa
Fase
Fase única
Rodada
11ª
Data
30/07/2013
Horário
21h50
Local
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro
Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO

Assistentes
Fábio Pereira-TO e Cristhian Passos Sorence-GO
 Renda
R$ 400.975,00
 
 Público
12.890 pagantes (14.009 total)
Cartões Amarelos
Palmeiras:Henrique, Alan Kardec, Alan Kardec
Icasa:Chapinha, Luiz Otávio, Radamés, Gilmak
Gols
Palmeiras: Alan Kardec 46' 2T, Vinícius 37' 1T, Alan Kardec 32' 2T, Wesley 39' 2T
Palmeiras

Fernando Prass;
Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho;
Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta (Valdívia);
Vinícius (Alan Kardec) e Leandro (Ananias).

Técnico: Gilson Kleina
Icasa

João Ricardo;
Neilson, Luiz Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos;
Gilmak, Da Silva, Radamés, Roberto (Alex William) e Chapinha (Adalgísio Pitbull);
Juninho Potiguar (Leandrinho).

Técnico: Sidney Moraes
Fonte : FI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier