Voltando da parada da Copa das Confederações, o Fortaleza não deu bobeira e como antes da parada não vê nenhum adversário a sua altura no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado, na abertura da terceira rodada, no retorno da competição, venceu sem grandes dificuldades o CRB, por 3 a 0, no Junco, em Sobral.
Com o resultado, o Tricolor disparou na ponta do Grupo A, com dez pontos, seis a mais que seus adversários. Já o CRB está com apenas três pontos, na sétima colocação e precisa crescer de produção para brigar por uma vaga no G4.
Tricolor eficiente!
O jogo começou veloz, com os dois times buscando o campo de ataque e quase, aos três, o Fortaleza abriu o placar. O ataque tricolor conseguiu ser eficiente no setor ofensivo e aos 19 minutos balançou as redes. Após um rápido contra-ataque, Ruan foi lançado e bateu para boa defesa de Júlio, que deu rebote para o meio da área. Melhor para Guaru, que bem posicionado, só desviou para o fundo das redes.
O clube alagoano tentou criar no setor ofensivo, sempre com jogadas nos pé de Schwenck. Aos 32, depois de bobeada do sistema defensivo, a bola ficou fácil para o matador, que viu Danilo Sacramento bem posicionado. Ele cruzou e o meia bateu com força, mas pegando mal na bola, isolou por cima do gol, perdendo uma boa chance.
Veio o segundo tempo e logo no inicio as coisas ficaram mais fáceis para o Fortaleza. O lateral Paulo Sérgio, que já tinha cartão amarelo, acabou recebendo o segundo e foi expulso. Ruan fez falta, mas acabou segurando a bola, impedindo a saída rápida do CRB. Paulo Sérgio, com pressa, tentou tirar a bola das mãos de Ruan na base da força, só que o atacante do Leão não deixou. Com isto, o lateral, irritado, deu uma tapa na cabeça de Ruan, que foi ao chão. O árbitro viu tudo e acabou expulsando o lateral do Galo.
Aos 26, os dois times ficaram com dez jogadores em campo. Joílson, que tinha entrada no segundo tempo, deu uma cotovelada em Marcos Antônio e acabou deixando o campo mais cedo.
Dai então o Leão tratou logo de matar o jogo. Aos 36 minutos, após rápido lançamento para Assisinho, o atacante invadiu a área e bateu na saída de Júlio César, no ultimo minuto Lucio fechou o placar 3x0. E então foi deixar o tempo passar para comemorar os três pontos.
Próximos jogos
O Fortaleza volta ao gramado no próximo sábado, quando enfrenta o Santa Cruz, em Recife, às 16 horas. Já o CRB joga no domingo, contra o Brasiliense, em Maceió, às 19 horas.
Ficha Técnica
Fortaleza | 3 | x | 0 | CRB |
Fase
1ª fase
1ª fase
Rodada
3ª
3ª
Data
06/07/2013
06/07/2013
Horário
16h00
16h00
Local
Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Árbitro
Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes
Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes
Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Cartões Amarelos
Fortaleza:Jackson Caucaia, Léo Rodrigues, Ruan
CRB:Paulo Sérgio, Schwenk
Fortaleza:Jackson Caucaia, Léo Rodrigues, Ruan
CRB:Paulo Sérgio, Schwenk
Cartões Vermelhos
Fortaleza:Joilson
CRB:Paulo Sérgio
Fortaleza:Joilson
CRB:Paulo Sérgio
Gols
Fortaleza: Guaru 18' 1T, Assisinho 36' 2T, Lúcio 49' 2T
Fortaleza: Guaru 18' 1T, Assisinho 36' 2T, Lúcio 49' 2T
Fortaleza
Flávio;Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete;
Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio);
Assisinho e Ruan (Jailson).
Técnico: Hélio dos Anjos
CRB
Júlio César;Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio;
Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar;
Schwenck (Denilson).
Técnico: Márcio Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário