RD - TV

Ceará empata no sub 17 nacional

Na noite desta quarta-feira, 24/07, no estádio Presidente Vargas (PV), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub 17, o time do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar a equipe do Atlético/PR.

Primeiro tempo 

O alvinegro cearense começou partindo para o ataque e logo aos três minutos Allef sofreu penalidade máxima. O próprio atacante foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes, fazendo 1 x 0 para o Alvinegro Cearense.
O atacante Allef foi o autor do primeiro gol do Ceará diante da equipe do Atlético/PR
Após o gol, o time comandado pelo técnico Petróleo teve duas boas chances de ampliar com Iago e Allef, mas as redes não balançaram. O Atlético/PR reagiu no fim da etapa inicial e empatou após pênalti cometido pelo goleiro Rafael. O gol dos paranaenses foi marcado por Marcos Damasceno.

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo ficou mais disputado, mas o Vovô criou boas chances de marcar, porém, a defesa adversária conseguiu evitar. Enquanto isso, o goleiro Rafael foi bem exigido, mas trabalhou bem e não deixou que os visitantes comemorassem.

Aos 34 minutos, Leonardo Pereira, zagueiro do Atlético/PR, cobrou falta e mandou para o fundo das redes, virando o placar no PV. O Ceará foi em busca do empate e acreditou até o último momento. Aos 49 minutos, Allef deu o passe para Gabriel, que finalizou bem e deixou tudo igual no marcador, garantindo o empate.

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado, 27/07, às 10 horas, em Curitiba/PR, no estádio Francisco Muraro. O Alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para se classificar as quartas de final.
Foto: Site oficial do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier