Jogando no estádio Vila Capanema, em Curitiba/PR, o time do Ceará perdeu para o Paraná/PR por 3 x 0. O Vozão não conseguiu apresentar um bom futebol e saiu de campo com a derrota fora de casa, desta maneira, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes permanece com dez pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2013.
O primeiro tempo começou com o Ceará buscando o campo de ataque, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Luís Carlos. Aos cinco minutos, Adriano Pardal tentou de cabeça, mas mandou para fora. Três minutos depois, Everton arriscou o chute de primeira, mas a bola passou por cima.
Aos 16 minutos, foi a vez de Lulinha arriscar, mas a finalização desviou na zaga e saiu. O Paraná reagiu na sequência e levou perigo com Moacir, que parou na boa interceptação de Diego Ivo. Aos 32 minutos, Lúcio Flávio recebeu na área e chutou rasteiro, abrindo o placar do jogo.
O Ceará tentou o empate cinco minutos depois, mas o chute de Magno Alves saiu mascado e o goleiro adversário defendeu. Com 39 minutos, Ricardo Conceição recebeu cruzamento e chutou para boa defesa de Fernando Henrique, no entanto, o camisa 1 deu rebote para Reinaldo, que mandou para o fundo das redes e ampliou.
Com a desvantagem no marcador, o time do Ceará buscou o campo de ataque e até teve a chance de marcar, mas Magno Alves desperdiçou boa chance aos 45 minutos, após receber o passe do lateral-direito Marcos, com isso, os dois times foram para os vestiários com o placar em 2 x 0 para os donos da casa.
No segundo tempo, o jogo começou mais disputado. O Ceará pecava nas finalizações e não conseguia balançar as redes. Aos três minutos, Rogerinho recebeu na área e chutou, mas Luís Carlos defendeu. Na sequência, o técnico Sérgio Guedes colocou em campo Romário e Rychely nas vagas de Magno Alves e Adriano Pardal, respectivamente.
As alterações deram mais movimentação no ataque, mas quem marcou foi o Paraná. Aos 19 minutos, Ricardo Conceição entrou na área, limpou a marcação e chutou travado, mas mesmo assim, conseguiu acertar o canto direito de Fernando Henrique. Com o placar adverso, o time do Vozão não conseguiu criar oportunidades para diminuir o resultado.
Nos minutos finais, o meia Luiz Henrique ainda entrou na vaga de Lulinha, mas o jogo não sofreu alterações e ficou em 3 x 0 para o Paraná. Com a derrota, o Vovô segue com dez pontos na tabela do Brasileirão Série B 2013 e vai enfrentar a equipe do Chapecoense na próxima rodada.
O time retorna à cidade de Fortaleza neste domingo, 28/07, e a reapresentação vai acontecer às 16 horas, em Porangabuçu.
Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, às 21h50, o Paraná volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto isso, o Ceará encara a Chapecoense, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Paraná | 3 | x | 0 | Ceará |
Fase
Fase única
Fase única
Rodada
10ª
10ª
Data
27/07/2013
27/07/2013
Horário
16h20
16h20
Local
Estádio Durival de Britto, em Curitiba (SP)
Estádio Durival de Britto, em Curitiba (SP)
Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes
Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes
Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Renda
R$ 135.450,00
R$ 135.450,00
Público
5.908 pagantes
5.908 pagantes
Cartões Amarelos
Paraná:Felipe Amorim
Ceará:Vicente, João Marcos, Éverton, Rogerinho
Paraná:Felipe Amorim
Ceará:Vicente, João Marcos, Éverton, Rogerinho
Gols
Paraná: Ricardo Conceição 19' 2T, Lúcio Flávio 32' 1T, Reinaldo 39' 1T
Paraná: Ricardo Conceição 19' 2T, Lúcio Flávio 32' 1T, Reinaldo 39' 1T
Paraná
Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho;
Moacir (Alex Alves), Ricardo Conceição, Cambará (Rubinho) e Lúcio Flávio;
Felipe Amorim e Reinaldo (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti
Ceará
Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente;
João Marcos, Éverto, Rogerinho e Lulinha (Luiz Henrique);
Magno Alves (Romário) e Adriano Pardal (Rychely).
Técnico: Sérgio Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário