RD - TV

Ceará perde mais uma

Jogando no estádio Vila Capanema, em Curitiba/PR, o time do Ceará perdeu para o Paraná/PR por 3 x 0. O Vozão não conseguiu apresentar um bom futebol e saiu de campo com a derrota fora de casa, desta maneira, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes permanece com dez pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

O primeiro tempo começou com o Ceará buscando o campo de ataque, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Luís Carlos. Aos cinco minutos, Adriano Pardal tentou de cabeça, mas mandou para fora. Três minutos depois, Everton arriscou o chute de primeira, mas a bola passou por cima.
Aos 16 minutos, foi a vez de Lulinha arriscar, mas a finalização desviou na zaga e saiu. O Paraná reagiu na sequência e levou perigo com Moacir, que parou na boa interceptação de Diego Ivo. Aos 32 minutos, Lúcio Flávio recebeu na área e chutou rasteiro, abrindo o placar do jogo.

O Ceará tentou o empate cinco minutos depois, mas o chute de Magno Alves saiu mascado e o goleiro adversário defendeu. Com 39 minutos, Ricardo Conceição recebeu cruzamento e chutou para boa defesa de Fernando Henrique, no entanto, o camisa 1 deu rebote para Reinaldo, que mandou para o fundo das redes e ampliou.

Com a desvantagem no marcador, o time do Ceará buscou o campo de ataque e até teve a chance de marcar, mas Magno Alves desperdiçou boa chance aos 45 minutos, após receber o passe do lateral-direito Marcos, com isso, os dois times foram para os vestiários com o placar em 2 x 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o jogo começou mais disputado. O Ceará pecava nas finalizações e não conseguia balançar as redes. Aos três minutos, Rogerinho recebeu na área e chutou, mas Luís Carlos defendeu. Na sequência, o técnico Sérgio Guedes colocou em campo Romário e Rychely nas vagas de Magno Alves e Adriano Pardal, respectivamente.

As alterações deram mais movimentação no ataque, mas quem marcou foi o Paraná. Aos 19 minutos, Ricardo Conceição entrou na área, limpou a marcação e chutou travado, mas mesmo assim, conseguiu acertar o canto direito de Fernando Henrique. Com o placar adverso, o time do Vozão não conseguiu criar oportunidades para diminuir o resultado.

Nos minutos finais, o meia Luiz Henrique ainda entrou na vaga de Lulinha, mas o jogo não sofreu alterações e ficou em 3 x 0 para o Paraná. Com a derrota, o Vovô segue com dez pontos na tabela do Brasileirão Série B 2013 e vai enfrentar a equipe do Chapecoense na próxima rodada.

O time retorna à cidade de Fortaleza neste domingo, 28/07, e a reapresentação vai acontecer às 16 horas, em Porangabuçu.
Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, às 21h50, o Paraná volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto isso, o Ceará encara a Chapecoense, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Ficha Técnica
Paraná3x0Ceará
Fase
Fase única
Rodada
10ª
Data
27/07/2013
Horário
16h20
Local
Estádio Durival de Britto, em Curitiba (SP)

Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes
Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
 Renda
R$ 135.450,00

 Público
5.908 pagantes

Cartões Amarelos
Paraná:Felipe Amorim
Ceará:Vicente, João Marcos, Éverton, Rogerinho

Gols
Paraná: Ricardo Conceição 19' 2T, Lúcio Flávio 32' 1T, Reinaldo 39' 1T
Paraná

Luis Carlos;
Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho;
Moacir (Alex Alves), Ricardo Conceição, Cambará (Rubinho) e Lúcio Flávio;
Felipe Amorim e Reinaldo (Léo).

Técnico: Dado Cavalcanti
Ceará

Fernando Henrique;
Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente;
João Marcos, Éverto, Rogerinho e Lulinha (Luiz Henrique);
Magno Alves (Romário) e Adriano Pardal (Rychely).

Técnico: Sérgio Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier