Vindo de resultados desfavoráveis e em especial com um ataque ineficiente, a diretoria do Fortaleza busca reforçar este setor tricolor. Maciel e Waldison são dois interessantes nomes os quais a torcida muito espera.
Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho o mais recente contratado, atacante Waldison, juntamente com o também atacante Maciel conversaram com os radialistas e jornalistas que cobrem o dia a dia do Fortaleza Esporte Clube. Em pauta o jogo contra o Treze/PB no sábado, a Série C e a situação do clube.
Apresentado oficialmente como jogador do Fortaleza na última terça-feira, o atacante está a uma semana cumprindo uma série de treinamentos. Waldison diz já estar pronto para atuar no fim de semana. “Nós conversamos hoje pela manhã e eu disse que estava bem, estou trabalhando forte há uma semana com trabalho físico e com bola. Se ele quiser contar comigo estou disponível. Mas não depende só de mim e dele, ainda vou fazer algumas avaliações”.
Acompanhando a situação de fora dos gramados, o avançado fez uma análise sobre a situação do clube na competição. “O clube não vem de uma sequência boa de resultados. Eu estava acompanhando na Coréia e sei que é um grupo forte. Nós só temos que acertar algumas coisas e tentar errar o mínimo possível”.
No elenco do Fortaleza em 2012, Waldison conhece muito bem a Série C, competição onde marcou vários gols no ano passado. O atleta comentou sobre as características da Série C. “É uma competição de muita pegada. Apesar de ter alguns times de tradição, como o Fortaleza, é uma competição muito nivelada; É um campeonato que não se pode vacilar em nenhum momento”.
Maciel
No domingo o atacante Maciel teve a sua oportunidade de atuar contra a equipe do Brasiliense no segundo tempo do jogo, mas o atacante não teve nenhuma oportunidade clara de marcar. “A oportunidade de gol não apareceu no jogo passado, mas eu sigo trabalhando forte nessa semana para dar a opção para o treinador”.
O avançado comentou sobre a força do ataque do Fortaleza. Além de Maciel, o Tricolor de Aço tem outras opções. Dico, Ruan, Assisinho, Jaílson, Romarinho e agora Waldison. Maciel falou sobre o nível dos atletas de ataque. “É um nível elevado, temos bons jogadores para o ataque, mas estou trabalhando, buscando meu espaço e quando o professor quiser eu estou à disposição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário