RD - TV

Waldison é apresentado a imprensa no Pici



FotoFoi apresentado nesta segunda-feira (30), pelo Diretor de Futebol, Jorge Mota, o atacante Wladison. A apresentação ocorreu na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, ocasião em que o dirigente leonino aproveitou para confirmar a posição do clube com relação aos dois jogos decisivos do Estadual. Já o novo reforço falou aos radialistas e jornalistas presentes, sobre a sua vinda para o Leão do Pici, suas principais características e a expectativa de vestir a camisa do clube de Maior Torcida do Estado. 

Duas torcidas no PV – Jorge Mota 

“Quero aproveitar a oportunidade para esclarecê-los que para o Fortaleza, os dois jogos da final do Campeonato Cearense já estão definidos: São 6.800 ingressos para cada torcida, e 1.400 para a nossa torcida no primeiro jogo, e no segundo jogo essa carga de ingressos ficará disponível para a torcida do Ceará, conforme combinado com a FCF anteriormente, portanto não há o que se discutir ou polemizar. Vamos acabar com isso, já que clamamos tanto por paz nos estádios, vamos promover essa paz entre os dirigentes, porque essas picuinhas só provocam e acirram os ânimos”, finalizou o diretor. 

Waldison 

Vinda para o Fortaleza 

“No começo do ano já era pra eu ter vindo pra cá, mas o Central/PE na época não me liberou, e só agora estou tendo a oportunidade de jogar no Fortaleza. Cheguei num bom momento, com a equipe garantida na final do Estadual, e disputando uma partida de nível nacional contra o Grêmio, na quarta-feira, um time de enorme tradição no Brasil. Espero que a boa fase continue por aqui, e que nós consigamos conquistar os nossos objetivos que estão por vir”. 

Características e expectativa 

“Sou um atacante que joga pelos lados, e gosto de adentrar na área adversária em direção ao gol, mais se o treinador quiser, posso ajudar também na marcação atrás. A expectativa para jogar é a melhor possível, o Fortaleza tem no seu ataque grandes jogadores, que são qualificados, e com a minha chegada, juntando com eles, só quem tem a ganhar é o clube”. 

Estreia e Artilharia 

“Quarta-feira não, porque além de não estar regularizado, eu não me encontro na minha melhor forma física. Para o segundo jogo, quem sabe eu possa estar à disposição do treinador. Sobre artilharia, como profissional eu ainda não consegui terminar um campeonato como artilheiro, tendo somente brigado pela artilharia, mas lembro de ter conseguido esse feito quando jogava nas categorias de base”. 

Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier