RD - TV

Fortaleza apresenta a sua mais nova contratação


Foi apresentado pela diretoria do Fortaleza na tarde desta segunda feira (14), mais um reforço para as disputas da Série C do Brasileiro. Trata-se de Marinho Donizete (foto) , de 31 anos, que estava na equipe do Red Bull de São Paulo, mas que já havia jogado com o técnico Nedo Xavier no Boa Esporte/MG. A apresentação do novo reforço foi feita pelo Vice Presidente da Executiva, Elpídio Brígido Filho.
Marinho Donizete conversou com a imprensa presente ao Pici , quando tratou diversos assuntos, dentre eles a sua condição física, a expectativa de jogar no Leão, e a motivação para vestir a camisa tricolor.
Expectativa
“É um prazer imenso estar podendo jogar aqui no Fortaleza, uma equipe de extrema grandeza, time de massa, espero poder atender a todas as expectativas, com o pensamento voltado para a Série C”.
Condição física
“Sem problema, até porque eu fiquei apenas três dias parado, quando do término do contrato lá na A2, estou bem fisicamente, até porque não peguei muito peso, agora é trabalhar esses dias aí que a gente tem até o dia da estréia no Brasileiro da Série C, pra gente fazer um bom campeonato e levar o Fortaleza de volta à Série B”.
Características
“Minhas características no começo eram de ala, até porque eu tenho essa leveza, sou bastante leve e tenho facilidade de chegar à frente. Com o passar do tempo, com os vários treinadores jogando no 4-4-2, eu acostumei e me adaptei em marcar, e hoje pra mim tanto faz eu jogar no 3-5-2 como no 4-4-2”.
Motivação
“Com certeza. A gente tem que estar sempre motivado, e eu mais do que nunca estou motivado, trabalhando forte aí, em busca de uma forma física ideal, pra junto com essa torcida aí, que eu tive oportunidade de ver em algumas partidas, que é uma torcida que empurra, e eu espero que na Série C eles possam nos ajudar a conseguir nossos objetivos”.
Ficha Técnica
Nome: Mario Donizete Oliveira Ferreira
Data e local de nascimento: 31/07/1980 – Uberlândia/MG
Altura: 1.65m – Peso: 60Kg
Clubes: Uberlandia/MG, Atlético/MG, Rio Branco/MG, Mixto/MT, Araxá/MG, Democrata/Sete Lagoas/MG, Democrata/Governador Valadares/MG, Ipatinga/MG, Ituiutaba/MG, Criciúma/SC, Boa Esporte/MG, Goiás/GO, Red Bull/SP.
Fonte: Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier