RD - TV

Mota reaparece e garante que continua no Ceará


Embora não tenha participado do coletivo com os demais atletas do Ceará Sporting Club que devem jogar diante do Guaratinguetá nesta quarta-feira, 23, as atenções estavam voltadas pra o atacante Mota. O atleta se reapresentou pela manhã e trabalhou sozinho na academia.

Mota fez questão de esclarecer que os problemas que o tiraram dos treinos na última semana foram somente de ordem particular. “Eu só ouvi que estava indo para o Grêmio/RS, para o Avaí/SC, mas foi tudo invenção, ninguém entrou em contato comigo”, contou o atacante. O vice-presidente Robinson de Castro já havia confirmado que nenhum Clube procurou a direção do Ceará para tratar de uma possível transferência de Mota.

Depois da conquista do Bicampeonato Cearense 2012, que ocorreu no domingo, 13, o centro avante não se reapresentou na segunda-feira, 14. A sua reapresentação foi adiada quatro vezes antes que Mota voltasse a trabalhar na manhã desta segunda-feira. “Claro que eu dependo do torcedor, da diretoria, da comissão técnica me querer, mas se depender de mim, eu sou jogador do Ceará até o final do ano”, afirmou Mota.

No coletivo da tarde desta quarta-feira não esteve o atacante Mota e o próprio jogador entende que não deverá servir nem mesmo de opção para o compromisso de sábado, 26, contra o Guaratinguetá. “Pelo que eu conheço do PC (Paulo César Gusmão) não acredito que começando a treinar agora eu seja relacionado para sábado, mas eu entendo e vou trabalhar para os próximos jogos”, disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier