RD - TV

Guarany contrata Léo Andrade


Mesmo após o anúncio de adiamento do início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cacique do Vale contratou mais um importante reforço para o ataque . Trata-se de Léo Andrade (foto) que defendeu o Fortaleza em 2011 e tem passagens por Bangu, Avaí, Juventude/RS, dentre outras equipes. 

Um outro reforço feito pela diretoria do bugre para as disputas do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa Fares Lopes foi o zagueiro Lima, campeão brasileiro pelo clube em 2010,  acertou seu retorno ao Cacique do Vale e até o final da semana iniciará os treinamentos com os demais jogadores. 

O meio-campo André Mensalão, que disputou o último Campeonato Paraense pela Tuna e, ainda, o Cearense pelo Guarany de Sobral , definirá seu futuro no futebol na próxima segunda-feira, dia 28, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O jogador entrou com uma ação pedindo sua liberação da Tuna Luso Brasileira. 

Segundo André, o clube paraense deixou de pagar seus salários durante três meses consecutivos e não recolheu o Fundo de Garantia (FGTS) por um período de seis meses. 

– Não queria brigar, pois sei a realidade da Tuna. Mas como não houve acordo, meu advogado pediu 30 mil reais – revelou Mensalão. 

Sobre o futuro, o jogador revela que ainda tem proposta do Paysandu, do próprio Guarany de Sobral onde o atleta tem contrato, por empréstimo até o fim do ano. 

– Tive uma sondagem do Sport Recife e do Boa Esporte, mas só vou definir meu futuro a partir de segunda – finalizou. 

A apresentação ao treinador Júlio Araújo dos novos contratados deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier