RD - TV

Mesmo sem Togo a CAN contnua

A equipe do Egito nesta terça-feira (12) não quis nem saber. Em partida válida pela primeira rodada da Copa Africana de Nações, venceu os nigerianos (que vão Copa do Mundo) por 3 a 1 e provou por que é o país com maior número de títulos da competição. Camarões e Gana, com quatro conquistas cada, são os segundos colocados.
Obasi abriu o placar para os nigerianos porem sob o comando do atacante Zidan o Egito virou e venceu o jogo com gols de Meteeb, Hassan, Gedo.
No outro jogo do Grupo C, Benin e Moçambique, empataram em 2 a 2. Benin abriu o placar em a cobrança de pênalti ,Razak Omotoyossi foi o cobrador, aos 14 minutos do primeiro tempo. O segundo gol de Benin foi contra, aos 18, marcado por Dario Khan.
Moçambique, que não disputava a Copa Africana de Nações desde 1998, reagiu. Miro diminuiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Gonçalves Fumo, aos 10 minutos, empatou para Moçambique.
As duas seleções voltarão a jogar no próximo sábado. Benin com a Nigéria, a partir das 14 horas (horário de Brasília), em Benguela. No mesmo local, a seleção de Moçambique encara o Egito às 16h30.
Com o resultado, as duas equipes se igualam em todos os quesitos e ocupam a segunda posição. A Nigéria é a lanterna da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier