Dezessete foi o numero de gols marcados para alegria das torcidas na segunda rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão 2010 teve cinco jogos neste meio de semana.
Situações emocionantes, gols decisivos nos minutos finais, como nos casos da vitória do Itapipoca sobre o Ceará por 2 a 1 e do empate do Guarany de Sobral diante do Fortaleza por 1 a 1, gol que por sinal deu a liderança do campeonato ao Bugre sobralense, que hora lidera a competição com quatro pontos.
Destaque na rodada para o Maranguape, que venceu o então líder Limoeiro por 3 a 1, e para o seu atacante César Augusto, artilheiro do Estadual com três gols. No estádio Romeirão, a reabilitação do Quixadá que venceu o Guarani de Juazeiro na partida com mais gols da rodada, 4 a 2. E finalmente o empate no Domingão entre o Horizonte e o Ferroviário em 1 a 1.
A segunda rodada será finalizada no próximo o dia 19 com o jogo Boa Viagem e Crato, no estádio Moraizão.
Após a segunda rodada do campeonato cearense da primeira divisão, a artilharia do certame apresenta a seguinte ordem. César Augusto, atacante do Maranguape Futebol Clube, marcou três gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Cearense da Primeira Divisão 2010 e lidera a artilharia da competição.
Em seguida vem o meia Lequinha, do Limoeiro, com dois gols, como vice-artilheiro. Outros 22 jogadores vêem logo em seguida cada qual com um gol Até o momento somente o zagueiro Nilson, do Limoeiro teve a infelicidade de marcar um gol contra suas próprias cores.
Veja a relação completa:
3 gols
César Augusto (Maranguape) (foto)
2 gols
Lequinha (Limoeiro)
1 gol
Cleiton (Fortaleza)
Cleyton (Guarany)
Da Silva (Horizonte)
Felipe Klein (Ferroviário)
Jacaré (Guarani)
Jackson (Quixadá)
Jean (Guarany)
João Paulo (Limoeiro)
Júnior Moura (Itapipoca)
Juranilson (Quixadá)
Ligger (Guarani)
Misael (Ceará)
Niel (Fortaleza)
Reginaldo Júnior (Fortaleza)
Roberto Baiano (Guarany)
Rominho (Quixadá)
Serginho (Boa Viagem)
Siloé (Quixadá)
Vavá (Ceará)
Wesgley (Limoeiro)
Willer (Itapipoca)
Xavier (Guarani)
Gol Contra
Nilson (Limoeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário