RD - TV

Guarany de (S) consegue empate fora de casa

Mas uma vez a equipe do Limoeiro não consegue um resultado positivo. O Jaguar conseguiu apenas empatar pelo placar de 1 a 1, contra o Guarany de Sobral, já nos minutos finais neste domingo (17) em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.
Jones aos quinze minutos do primeiro tempo marcou para o Guarany, enquanto que atacante Joãozinho aos quarenta e três minutos da segunda etapa, empatou para o “Cavalo de Aço”. A partida foi realizada com os portões fechados, já que os laudos liberatórios para recebimento de público no estádio Bandeirão não chegaram a tempo na Federação Cearense de Futebol.
Com o resultado, o Limoeiro soma quatro pontos, assim como o Horizonte e o Itapipoca, porém perde nos critérios de desempate e ocupa a sétima colocação, já o Guarany de Sobral que ainda não perdeu na competição, é o terceiro com cinco pontos, um a menos que Ceará e Quixadá, líder e vice-líder, respectivamente, e empatado em pontos com o Ferroviário, porém vence nos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o Limoeiro jogará na próxima terça-feira, 19, às 20h, contra a equipe do Boa Viagem, no estádio Bandeirão, que já poderá receber público. Enquanto que o Guarany entra em campo, na próxima quarta-feira, 20, às 20h, no estádio do Junco, em Sobral, diante da equipe do Horizonte.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 3ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Limoeiro 1 x 1 Guarany (S)
Data: Domingo, 17 de janeiro de 2010
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.
Horário: 16h
Árbitra: Eveliny Almeida
Assistente Nº 01: Ricardo Dantas
Assistente Nº 02: Anderson Farias
4º Árbitro: Rafael Silva
Representante FCF: Claudemiro Soares
Limoeiro
André; Lucas (Fabinho), Haroldo, Nilton e Joãozinho Limoeiro; Bruno Caucaia (Quixerê) (Evair), Denilson, Celinho e Joãozinho; Lequinha e Wesley
Técnico: Cláudio Rocha
Guarany (S)
Jefferson; Roberto Baiano, Junior, Cleiton Surubim e Jones; Ricardo Baiano, Garrinchinha, Jean e Piva (Rickson); Jefferson Maranhense (Márcio Carioca) e Valdir Papel (Ramon).
Técnico: Filinto Holanda
Cartões Amarelos: Lequinha, Joãozinho Limoeiro e Nilton (Limoeiro); e Jean, Garrinchinha, Rickson e Ricardo Baiano (Guarany/S).
Cartões Vermelhos: Jean (Guarany/S)
Gols: Joãozinho 43/2T (Limoeiro); e Jones 15/1T (Guarany/S).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier