RD - TV

Richarlyson completará a marca de 200 jogos com a camisa do São Paulo

Richarlyson Barbosa Felisbino ou simplesmente Richarlyson o versátil meio-campista são Paulino que também atua como lateral-esquerdo e zagueiro é o jogador que todo treinador gostaria de ter, pois atua em várias posições. Dentro de campo, impressiona pela capacidade física e a raça. Com calma, soube cavar seu espaço no meio-campo do São Paulo, onde já conquistou diversos títulos.
Neste sábado, na partida contra o Rio Claro, que será realizada no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o camisa 20 completará a marca de 200 jogos com a camisa do time do Morumbi. Para ser ter uma ideia do que isso representa, no elenco atual do Tricolor, formado por 35 jogadores, apenas Rogério Ceni, no clube desde 1990, tem mais jogos disputados do que Richarlyson. E isso, sem dúvida, é motivo de muito orgulho para o jogador que, aos 27 anos, é elogiado por grande parte da torcida. Sobre o fato de estar completando 200 jogos com a camisa tricolor Richarlyson disse: É gratificante demais. Sinto-me lisonjeado de estar alcançando essa marca em um clube como o São Paulo, que a cada ano reformula o elenco. Chegam e saem jogadores, e eu continuo aqui. Primeiro vim com o objetivo de me estabilizar. Esses anos passaram muito rápido, o que significa que o meu trabalho é bem-feito. Hoje adquiri um respeito dentro do São Paulo. Conquistei meu espaço.
Indagado sobre o fato de ser onsiderado uma pessoa polêmica o atleta responde - Não, as pessoas é que acham isso. E completa- Sinceramente, não sei explicar. É só ver essa última polêmica do cabelo grande. O Ronaldinho Gaúcho tem cabelo grande, o Vagner Love tem cabelo grande, o Carlinhos Paraíba, que chegou agora, tem cabelo grande. Por que comigo a polêmica é sempre maior? Eu não entendo isso. Se eu coloco uma roupa apertada ou uma calça diferente, é polêmico. Com outros, não. Mas quer saber? Isso nem me incomoda mais.
E sobre o futuro ele diz: - Com certeza, quero chegar aos 300 jogos pelo São Paulo. Estou muito feliz, totalmente adptado e num clube que me respeita e me dá todas as condições. Não sou tão deslumbrado em atuar na Europa. Aqui me sinto em casa. Já falei para o Juvenal (presidente) que se ele quiser renovar por mais cinco anos, eu renovo. Nunca recebi qualquer bronca do presidente e de qualquer membro da diretoria. E isso mostra que faço meu trabalho bem-feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier