RD - TV

São Paulo é o primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta sexta-feira,(22) em Jaguariúna (SP), o São Paulo confirmou seu favoritismo e chegou a mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior o time do Morumbi não teve dificuldades para derrotar o Juventude por 2 a 0, pelas semifinais do torneio, e assegurar presença na decisão da próxima segunda-feira no Pacaembu.
Com os dois gols marcados nesta tarde, o São Paulo chegou a marca dos 28 gols nesta “Copinha”, e apenas dois sofridos nos sete jogos que disputadou. Já na final, o tricolor agora aguarda apenas o resultado de Santos e Palmeiras, que se enfrentam na outra semifinal neste sábado, às 16h, em São Carlos (SP), para saber quem irá disputar com ele a final da 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior
Com o resultado de ontem , o São Paulo chega à sua nona decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Das oito anteriores, a equipe do Morumbi ganhou duas (1993 e 2000) e perdeu seis. A disputa pelo título da Copinha está programada para segunda-feira, dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu, às 10h.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUDE
Local: Estádio Alfredo Schiavetto, em Jaguariúna (SP)
Data: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares: Renato de Oliveira Cardoso e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Casimiro, Zé Vitor JUVENTUDE: Deoclecio
Gols: SÃO PAULO: Zé Vítor aos 28 minutos do primeiro tempo, Marcelinho aos três minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Richard; Felipe Aguiar (William), Luiz Paulo, Fabiano e Felipe; Casemiro, Zé Vítor, Dener e Marcelinho; Lucas Gaúcho (Bruno Anjos) e Ronieli (Paulo Henrique).
Técnico: Sérgio Baresi
JUVENTUDE: Follmann, Gustavo, Marquinhos, Matheus Bressan e Alex; Deoclecio (Douglas Morais), Jaisson, Goiano e Marcos Vinícius (Ramiro); Hiago e Ramon (Fabrício)
Técnico: Carlos Eduardo de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier