RD - TV

Ferroviário e Itapipoca empatam sem gols no Elzir Cabral

Neste domingo, 10, no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, em Fortaleza, o Ferroviário empatou com Itapipoca sem gols, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Tarde morna jogo frio , uma pelada insôsa na concepção da palavra. A galera coral que marcou presença, saiu da Vila Olímpica decepcionada com o baixo rendimento de sua equipe. Destaque neste jogo que parecia “tênis” ? Balões pra direita balões pra esquerda , jogadas sem objetividade. Eufrásio só trabalhou no fim do primeiro tempo,e tão somente em uma única oportunidade, Dionathan teve algumas dificuldades , com Willer e Jorge Luiz , pelos lados coral, só Felipe Klein..

No segundo tempo a ação coral virou reação itapipoquense e assim foi o jogo todo, poucas ações positivas , um jogo sem brilho.

Quem foi ver o Ferrão, viu um time sem entrosamento, como se fossem um “bando”, que estavam se conhecendo naquele momento. Escaparam pelo tubarão Dedé , apesar de muito aquém e apenas em algumas ocasiões Felipe Klein  .. .sinceramente! Willer , do Itapipoca, ao lado de João Luiz.

Com o resultado, Ferroviário e Itapipoca estão na sexta e na sétima colocação da competição, respectivamente, por terem sido os únicos à empatarem na primeira rodada. O líder é o Limoeiro pelo número de gols marcados, enquanto o Quixadá é o lanterna da competição.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrentará o Horizonte, na próxima quarta-feira, 13, no estádio Domingão, em Horizonte, às 20h. Já o Itapipoca receberá o Ceará, no Perilo Teixeira, no mesmo dia e horário.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 1ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Ferroviário 0 x 0 Itapipoca
Data: Domingo, 10 de janeiro de 2010
Local: Estádio Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza
Horário: 16h
Árbitro: Cleston Santino
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Antonio Álber
4º Árbitro: Paulo Marcelo
Representante FCF: Paulo César Uchôa
Ferroviário
Jonathan; Deivid (Diego), Paulo Paraíba, Pereira e Zadonaide; Alberto, Dedé, Cairo e Jorge Mutt (Leo Maranguape; Rafael (Ricardo) e Felipe Clau.
Técnico: Armando Desessards
Itapipoca
Eufrásio; Junior Moura (Thiago Silva), Lau, Marcos Pantera e Paulo Sérgio; Gonçalves, Stenio (Marquinhos), Nego e Wille; Marcio Recife (Falcao) e Jorge Luiz.
Técnico: Francisco Marçal
Cartões Amarelos: Deivid, Paulo Paraíba e Felipe Clau (Ferroviário); e Lau, Gonçalves, Jorge Luiz e Marcos Pantera (Itapipoca)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Não ocorreram
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier