RD - TV

Segundona em FOCO

O Uniclinic , esta demonstrando ser um dos fortes candidatos ao acesso a Primeira Divisão de 2010, Nesta quarta-feira, 27, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 2 a 0, no estádio Moraizão, em Maranguape.
Paulinho, marcou os dois gols da “águia da Precabura” o primeiro aos quarenta e quatro minutos da primeira etapa e o segundo aos quarenta e dois minutos da etapa final. Com a vitória, o Uniclinic segue 100% na competição, com nove pontos ganhos em três partidas, além do Uniclinic apenas o Icasa ainda não perdeu pontos na competição.
Na próxima rodada, o Uniclinic volta a campo no próximo domingo, 31, às 15h30min, no estádio Antonio Cruz, diante da equipe do Tiradentes. Enquanto que o Arsenal vai a São Benedito enfrentar a equipe local, no estádio Capitão Tarcísio Araújo, no mesmo dia e hora.
Em Tauá , a Desportiva Tauá venceu o Aracati pelo placar de 3 a 1, também na noite desta quarta-feira, 27, no estádio Geraldão, em Tauá, pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
Rômulo aos dezessete do primeiro tempo e aos dez do segundo tempo e o ggoleiro Nicodemos, de pênalti, aos dezenove minutos da primeira etapa, marcaram para os donos da casa . Jucier também de pênalti, marcou o gol de honra da equipe de Aracati aos quarenta e sete minutos da etapa final.
Com o resultado, o Tauá agora é o quinto colocado com quatro pontos ganhos, enquanto o Aracati é o penúltimo com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, o Tauá joga novamente em casa desta vez contra o Nova Russas, no próximo sábado, 30, às 19h, no Geraldão. Já o Aracati enfrenta o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 16h, no próximo domingo, 31.
Caucaia e Tiradentes ficam no empate
No Estádio Raimundo Oliveira (vazio, sem publico) na noite desta quarta-feira (27) jogo que marcou a estréia do técnico Daniel Frasson a frente da equipe do Caucaia , o Caucaia empatou em um gol com a equipe do Tiradentes . Os gols só aconteceramno segundo tempo,Thuca desviando de cabeça cruzamento da direita abriu o marcador aos 26 min , tambem de cabeça aos 40min Adilio empatou para o tigre.
Campeonato cearense da segunda divisão- 3ª rodada
Ficha Técnica
Caucaia 1 x 1 Tiradentes
Data:quarta -feira, 27 de Janeiro de 2010.
Local: Estádio Raimundo Oliveira em Caucaia
Horário: 20h
Árbitro Ramon Machado
Assistente Nº 01: Hudson Aquino
Assistente Nº 02:Getur Almeida
4º Árbitro:Tarcisio Melo
Caucaia: Raul, Rafael, Everton, dentinho e Vagner: Thuca, Leo Vieira, Naim (Marcelo) e Rato: Guto (Leandro) e Flavio (Paulinho
Técnico: Daniel Frasson
Tiradentes:
Robson, Wescley, Ribamar,Pkaulão e Alberto: Pedro Bambu, Robson Carioca,Elano (Vinicius) , e Nana (Jairon):Marcos(Café) e Adílio.
Técnico: Josué Mendonça Gol: Wescley 49/2T (Alecrim/RN)
Gol: Thuca 25/2T (Caucaia) Adílio 40/2T ( Tiradentes.)
Cartões amarelos : Marcelo e Leo Vieira(Caucaia.)Robson Carioca (Tiradentes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier