RD - TV

Aracati perde dentro de casa

Neste domingo, 24, o Uniclinic venceu o Aracati pelo placar de 5 a 2 jogando no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
O Uniclinic mostrou mais volume de jogo e abriu dois a zero no primeiro tempo, no início do segundo fez mais um e depois o Aracati forçou uma reação ao diminuir o placar para 3 a 2, porém o Uniclinic voltou a jogar o bom futebol do primeiro tempo e ainda fez mais dois gols, placar final 5 a 2 para a Águia da Precabura.
Com o resultado, o Uniclinic é o líder da competição com seis pontos ganhos e seis gols de saldo, o Icasa tem os mesmos seis pontos, porém com apenas dois gols de saldo, já o Aracati tem um ponto conquistado e 8ª colocação.
Na próxima rodada, o Aracati enfrentará a Desportiva Tauá, no estádio Geraldão, em Tauá, na próxima quarta-feira, 27, às 20h, enquanto que o Uniclinic enfrenta o Arsenal de Caridade, no estádio Moraizão, em Maranguape, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier