RD - TV

Confira os jogos desta segunda-feira pela Copa São Paulo


Primeira fase
Grupo F
São Bernardo 0 x 3 Primeira Camisa
Fluminense 1 x 0 XV de Jaú
Grupo G
Primavera 1 x 0 Santo André
Vitória 1 x 0 Santana
Grupo I
Olé Brasil 1 x 2 Fortaleza
Atlético-MG 0 x 1 América-SP
Grupo P
Rio Claro 0 x 2 ABC
Santos 4 x 1 Comercial-MS
Grupo T
São Carlos 4 x 0 Sorriso-MT
Pensando no sexto título o que deixaria o clube apenas com uma conquista a menos que o Corinthians, maior vencedor do torneio.Com gramado sintético do estádio Baetão, em São Bernardo,  alagado por causa do temporal o que o deixou impráticavel ao futebol no segundo tempo. Mas com um gol de pênalti, o Fluminense conseguiu estrear com vitória de 1 a 0 sobre o XV de Jaú nesta segunda-feira, pelo Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior.O jogo foi às 16 horas, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão .
Para esta competição, o Tricolor não contará com o meia Neves e o atacante Dori, destaques da equipe na edição da Copinha em 2009 e do Campeonato Brasileiro sub-20. Entretanto, a equipe contará com o armador Raphael Augusto, de 18 anos, que treinou na equipe principal do time no ano passado.
Outro destaque da equipe é o meio-campista Wellington Silva, que já foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra, por R$ 9,8 milhões e para onde se mudará no começo de 2011, quando completará 18 anos. O atleta é o camisa 8 do time.
Às 16h, o Santos, do zagueiro Rafael Caldeira, da seleção brasileira sub-17, enfrentou e venceu o Comercial do Mato Grosso do Sul pelo Grupo I, que também conta com Rio Claro-SP e ABC-RN, que se enfrentarão às 14 horas por 4x1
Pelo Grupo G, o Vitória-BA teve muitas dificuldades em vencer o Santana-AP por 1x0 o jogo foi às 16h. O destaque do Rubro-negro baiano o jovem meia-esquerda Arthur Maia, de 17 anos e que já teria recebido sondagens de Barcelona e Manchester City, esta na “copinha”, para conduzir o time para a próxima fase.
O Atlético-MG estreou no torneio às 19h no Grupo I, contra o América-SP. A principal esperança do time é o zagueiro Sidimar, da seleção sub-17 e acabou sendo vencido pelo time rubro pelo placar de um a zero. Já o Palmeiras joga às 21h contra o Rio Branco-AC pelo Grupo T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier