RD - TV

Leão do Pici começa mal no cearense.



Foi aberto na tarde deste sábado, 9, no estádio Domingão, em Horizonte, o campeonato cearense da primeira divisão de 2010. Fortaleza e Limoeiro fizeram a partida de abertura, ao final vitoria da equipe do interior sobre o tricolor de aço de pici que começou decepcionando a sua torcida que compareceu ao Domingão para prestigiar a equipe do Leão, 3 a 2 foi o placar, para o Jaguar do Vale.
Lequinha, de cabeça, aos dezesseis minutos do primeiro tempo, inaugurou a artilharia do campeonato este foi o primeiro gol do Estadual 2010, Wescley aos vinte e dois minutos do segundo tempo e Joãozinho, quatro minutos depois, fizeram os três gols do Limoeiro. Pelo Fortaleza, Niel aos trinta e quatro minutos e Cleiton, de cabeça, aos quarenta e um minutos do segundo tempo fizeram os gols leoninos.
Com o resultado, o Limoeiro é o primeiro líder da competição com três pontos ganhos, enquanto o Fortaleza, pra variar, já começa como o último colocado sem nenhum ponto ganho, é provável que esta situação venha a mudar com a realização das próximas partidas da primeira rodada, que acontecerão neste domingo, 10, com Horizonte x Ceará, Ferroviário x Itapipoca, Guarany (S) x Maranguape, Quixadá x Boa Viagem e Guarani (J) x Crato.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 1ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Fortaleza 2 x 3 Limoeiro
Data: Sábado, 09 de janeiro de 2010
Local: Estádio Domingos Filho (Domingão), em Horizonte
Horário: 16h
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente Nº 01: Márcio Torres
Assistente Nº 02: Djalma Silva
4º Árbitro: Paulo Ferreira
Representante FCF: Paulo César Lima
Fortaleza
Fabiano; Bismarck, Gilmak, André Turatto e Guto; Leandro (Cleiton), Fábio Recife, Régis (Niel) e Eusébio; Alex Gaibu e Reginaldo Júnior (Henrique).
Técnico: Luiz Müller
Limoeiro
André; Lucas, Nilton, Haroldo e Joãozinho Limoeiro; Freitas, Denilson, Chiquinho (Bruno) e Lequinha; Celinho (Joãozinho) e Wescley (Jaerdes).
Técnico: Cláudio Rocha
Cartões Amarelos: Régis, André Turatto, Leandro e Gilmak (Fortaleza); e Celinho, Freitas, Joãozinho, e Lequinha (Limoeiro)
Cartões Vermelhos:Gilmak (Fortaleza) e Joãozinho (Limoeiro)
Gols: Niel 34/2T e Cleiton 41/2T (cabeça) (Fortaleza); e Lequinha 16/1T (cabeça), Wescley 22/2T e Joãozinho 26/2T (Limoeiro)
Renda: R$ 37.244,00
Público: 2.831 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier