RD - TV

Empate no Romeirão

Mais um confronto no interior do estado , desta feita no Romeirão em Juazeiro, quando o Guarani ((J) apenas empatou, sem gols, contra a equipe do Limoeiro,. O Leão do Mercado começou atacando o Jaguar do Vale, mas sem eficiência.. A temática do jogo era o Guarani atacando ,e o Limoeiro se defendendo, e buscando os contra ataques rapidos com inteligência.
No segundo tempo o Leão continuou pressionando. Roberto Jacaré em boa jogada pela direita entrou na área, mas chutou para fora. Logo depois em cobrança de escanteio o zagueiro Henrique tentou, porém cabeceou torto por sobre a meta do goleiro André.
O Limoeiro criou algumas chances no final da segunda etapa. Momento em que Jaguar do Vale conseguiu pressionar o Guarani. E por pouco não marcou o gol com Lequinha em um chute forte de fora da área defendido pelo goleiro Fabrício.
Após o jogo os atletas do Leão lamentaram o resultado dentro de casa. O técnico Bagé demonstrou irritação e comentou que tirou o atacante Roberto Jacaré porque o jogador tinha pedido para sair. Bagé desabafou dizendo que às vezes é obrigado a fazer uma modificação e o torcedor não sabe o motivo. Mas disse estar tranqüilo e que agora a equipe tem que pensar no Guarany de Sobral, próximo adversário do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier