RD - TV

Sub-18: Leão faz treino técnico e se prepara para amistoso/ Diretoria em coletiva conclama torcida a ajudar o clube


 visando sua  estreia contra o Olé Brasil-SP no dia 4 de janeiro às 16 horas, no horário da capital cearense, em partida valida pelo grupo I da Copa São Paulo sub 18. O técnico Jorge Veras comandou treinamento com bola na tarde desta quinta-feira (12), no campo do Serviço Social da Indústria (SESI) da Barra do Ceará.
O departamento de futebol amador do Leão está articulando um amistoso para o próximo sábado, às 15h30min, contra o Piauí-PI, que também irá disputar a Copa São Paulo. O objetivo do Tricolor é por em prática o trabalho que vem sendo desenvolvido.
Em entrevista coletiva ao lado do Diretor de Marketing do clube, Kléber Dias e da Gerente do Programa Sócio-torcedor, Daniele Sousa, o presidenete do Fortaleza em exercício Renan Vieira  falou sobre a importância dos sócios-torcedores para o Fortaleza.
Para Renan  a contratação de um novo treinador é prioritária neste momento. "Estamos conversando com alguns nomes, mas só vamos assumir compromissos que possamos arcar. Após a contratação do treinador, que sabe que não poderá contar com medalhões, vamos em busca de jogadores que tenham o perfil pedido pelo técnico" explicou.
O presidente ressaltou a participação dos conselheiros para equilibrar a situação financeira do clube. "Hoje foi um dia vitorioso para o clube. Pagamos impostos pesados e conseguimos honrar uma bagatela financeira considerável. Isso foi fruto da disposição de alguns conselheiros e precisamos ressaltar este tipo de atitude", enfatizou. Na oportunidade, Renam também afirmou a necessidade do torcedor "chegar junto". Segundo ele, "o clube precisa do apoio de todos os torcedores. E o Programa Sócio-torcedor é uma forma muito interessante de ajudar".
O Diretor de Marketing, Kléber Dias, falou da campanha "Você quer um Fortaleza forte? Seja sócio!" e lembrou a importância do projeto para as finanças do clube. "É importante que a torcida fique ao lado do time o ano todo e não só durante o campeonato. Quando o sócio-torcedor paga a anuidade, ele facilita o planejamento do clube e torna-se junto com os patrocinadores e o royalty, vindo das vendas de produtos, uma base financeira sólida", explicou.
A gerente do programa, Daniele Sousa lembrou a anistia para as mensalidades em aberto. "Estamos anistiando as mensalidades dos torcedores que estão inadimplentes e oferecendo um desconto de 10% no pagamento da anuidade. Lembrando que o prazo esgota no dia 8 de fevereiro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier