RD - TV

Presidente Alvinegro apresenta planejamento e anuncia contratação em coletiva nesta segunda feira em Carlos de Alencar Pinto

Na tarde desta segunda, 28/12, o Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão (foto) concedeu uma entrevista coletiva na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto. Na oportunidade Evandro anunciou mais uma contratação e fez uma retrospectiva do que o clube passou na temporada de 2009.
O Presidente falou dos comandantes que vestiram a camisa alvinegra no ano de 2009 e deixou bem claro o seu agradecimento pelo trabalho realizado por todos.
“Tivemos algumas adversidades na temporada, desde o Cearense, até o Brasileirão, no entanto conseguimos atingir um grande sonho no final da temporada. O acesso para a Primeira Divisão”, disse Evandro.
O Presidente não esqueceu de tranqüilizar o torcedor alvinegro, que tem se preocupado com a falta de contratações afirmando que o clube busca esta a jogadores de qualidade que venham para resolver as carências alvinegras.
“Não adianta contratar para dar satisfação a ninguém. Queremos jogadores que cheguem ao clube para dar a sua contribuição de maneira positiva, por isso é preciso ter paciência nesse momento”, apontou o Presidente, que ainda deixou claro que o clube encerrou o ano de 2009 sem dívidas com ninguém, a não ser com o torcedor, que para ele foi fundamental no acesso do time para a Série A, onde o clube chegou ao final de 2009 com a quinta melhor média de público.
Em seguida o Presidente divulgou os projetos para o ano de 2010:
- Surpreender na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Vovozinho vai em busca do título.
- Levantar a Taça de Campeão Cearense 2010 (Primeiro objetivo do time principal)
- Campeão da Copa do Brasil (Nesta competição, o presidente lembrou 1995 quando o Ceará  conquistou o vice-campeonato da citada copa.)
- Se manter na Série A (o Presidente alvinegro apontou que todos devem ser realistas e garantiu que o time vai lutar a todos os jogos, mas apontou que, a princípio, o objetivo maior é se manter entre os melhores clubes do Brasil)
- Reestruturação do Carlos de Alencar Pinto (onde os objetivos da diretoria é deixar a sede do clube apta para receber jogos, além de dar conforto aos atletas. Para isso Evandro disse que deseja  contar com uma grande equipe de profissionais capacitados: médico, fisioterapeuta, dentista, profissionais de educação física, nutricionista e psicólogo do esporte)
- Continuidade na construção do CT (o Presidente pretende dar início às atividades no CT do clube até o final de 2010)
- Campanha “Vovô vai à escola” (este projeto é voltado para os alvinegrinhos, que poderão ter nos intervalos escolares o acompanhamento do mascote do clube e muita diversão)
- Chegar aos 20 mil sócio-torcedores (esse é um dos grandes objetivos de Evandro, que já busca atingir esse número até o final de 2010. Nesse quesito o Presidente se mostrou bastante motivado e ainda ressaltou novamente o apoio do seu torcedor no decorrer da temporada de 2009)
Evandro Leitão mostrou que está realmente buscando reforços e a contratação anunciada foi a do goleiro André. O jogador estava do Náutico e deverá chegar à capital cearense já na noite desta segunda.
Outro ponto forte da coletiva foi o anúncio do novo patrocinador do clube, a “Pênalti”. A empresa irá fornecer produtos ao clube a partir de fevereiro, no entanto, Evandro deixou bem claro que o time está tranqüilo para os jogos iniciais do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier