RD - TV

Brasil estréia vencendo na I Copa São Paulo de futebol feminino

Na noite desta quarta-feira (09), foi aberta no Estádio do Pacaembu em São Paulo a Primeira Copa São Paulo de futebol feminino, com a participação de quatro países: Brasil, China, Chile e México.
Na primeira rodada na preliminar de Brasil 3x1 Chile a China venceu a equipe Mexicana por três tentos a zero.
Na partida principal o Brasil comandado por Marta, Cristiane e Cia começou pressionando a equipe chilena, que apenas se defendia.

Inspiradíssima a meia brasileira Érika ditava as jogadas mais ofensivas da canarinho e logo aos 33minutos do primeiro tempo, Erika recebeu na intermediaria avançou um pouco e lançou a artilheira Cristiane que recebeu livre e apenas tocou de pé esquerdo na saída da jovem goleira chilena Claudia
Seis minutos depois, em lançamento saído da defesa brasileira que atravessou todo o campo de jogo, Marta na velocidade, venceu duas zagueiras adversárias, passou pela goleira e marcou o segundo da nossa seleção.
No segundo tempo, a equipe chilena voltou melhor e aos 20 minutos a capitã Daniela acertou um petardo de fora da área descontando para o Chile.
O Brasil sentiu um pouco o gol, e teve uma leve queda de produção, mas em jogada rápida pela direita, a lateral Maurine foi derrubada na área, pênalti que Cristiane bateu e converteu Brasil três a um Chile aos 31 minutos do segundo tempo fechando assim o placar.
O Brasil jogou com Andréia Suntaque; Renata Costa, Aline Pellegrino e Janaína (Grazielle); Maurine, Ester, Fran e Rosana (Danieli); Cristiane, Erika (Daniele) e Marta.
Na próxima rodada, domingo o Brasil enfrentará o México às 18 horas e o Chile terá pela frente às 15h30 na preliminar a China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier