RD - TV

Fortaleza e Ceará conquistam títulos de base


A equipe Sub/15 do Ceará Sporting Club conquistou na tarde deste sábado, 5, o Campeonato Cearense Sub/15 2009. O Vovô bateu o Fortaleza por 2 x 0, partida realizada no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte. Gabriel e Marcelo marcaram os gols da equipe Alvinegra. Esse é o terceiro título que o Clube ganha em 2009 com suas categorias de base. Sub-18 (Copa Cearense), Sub-15 (Campeonato Cearense) e Sub-13 (Campeonato Cearense)
A campanha Alvinegra na competição foi excelente. Ao todo foram 14 jogos, com 13 vitórias e um empate. O time teve também o goleiro menos vazado da competição, Gustavo que não sofreu nenhum gol

O Sub-16 do Fortaleza Esporte Clube na tarde deste domingo(06) conquistou o título de Campeão Cearense 2009. ao vencer o Ferroviário por 4 a 1,na final do campeonato desta categoria.
Os gols do Tricolor do Pici foram marcados por Laerte (1), Romarinho (2) e Wandinhon (1). O sub 16 do Leão é comandado pelo técnico Jorge Veras que mandou a campo o seguinte time: Max; Carlinhos, Estênio, Afonso, Antônio Carlos; Kelvin, Pedro Lucas, Eduardo, Laerte; Romarinho e Wandinho. Ainda entraram no decorrer do jogo Sidney, Júnior, Paulo Rogério e Abelardo.
A equipe tricolor venceu todos os jogos do certame, sem deixar nenhuma dúvida porque é o melhor da categoria no Estado, terminando a competição de forma  invicta,e ainda teve  o artilheiro do Estadual  o meia  Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier