RD - TV

Filho de peixe, peixinho é?


Um dos destaques das categorias inferiores do Flamengo e que inclusive já ganha já ganha espaço nas Seleções de base é Matheus, filho de Bebeto. O meio, no entanto, é apenas um dos vários filhos de grandes ex-jogadores que buscam seu espaço no futebol.
Romarinho, filho de Romário (foto) parceiro de ataque de Bebeto na Copa do Mundo de 1994 já vê o filho seguir seus passos. O garoto de 16 anos atua nas divisões de base do Vasco, pelo qual também já jogou futsal.
Ronald filho mais velho do atacante Ronaldo Nazário, do Corinthians, já começou a dar os seus primeiros chutes na Europa. Aos 13 anos, Ronald joga em uma escolinha de futebol em Madri, cidade espanhola onde reside com a mãe, Milene Domingues.
Na Europa também, Enzo Zidane, filho do “Zuzu” de 14 anos, já veste a camisa do Real Madrid (ESP), clube pelo qual o pai Zinedine encerrou a carreira. O garoto já demonstrou ter talento.
Situação parecida é a de Christian Maldini. Filho do recém-aposentado Paolo Maldini, o menino de 13 anos joga pelo Milan (ITA), único clube que o pai defendeu em toda a carreira.
Entretanto, há casos de filhos de ex-jogadores que já tiveram sua chance no futebol - e não deram certo. Thiago Coimbra filho Zico, por exemplo, teve apagada passagem pelo Flamengo.
Felipe Adão, filho de Cláudio Adão, passou por Vasco e Botafogo no início da carreira. Em ambas as oportunidades, também não convenceu. Por estas e outra é que, “nem sempre” filho de peixe peixinho é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier