Tecnologia do Blogger.

Rádio

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 98721 2442

21 de dez de 2009

Ferroviario e Maguary retornam a campo quarrta feira após quase 70anos




Em ritmo acelerado, o Tubarão da Barra se aproxima do final da sua pré temporada que esta sendo realizada CETEN em Itaitinga.
O Técnico Armando Desessards definirá até segunda-feira (21) a equipe base do Ferrão que vai enfrentar nesta quarta-feira (23) a equipe do Maguary revivendo um dos grandes clássico futebolistico da década de 1940 em nosso estado.
São 29 jogadores lutando por um sinal positivo da comissão técnica do Ferroviário. Quem ainda não assinou contrato com a diretoria Coral, terá que fazer por onde agradar a comissão técnica do Tubarão da Barra e garantir uma vaga no elenco para 2010.
“Os que já assinaram contrato, brigão pela titularidade no time do Ferroviário”. Afirmou Armando Desessards, técnico Coral.
O Adversário do Ferrão nesta quarta-feira, no caso o Maguary , também esta em fase de testes, “as bases serão a prioridade do clube cintanegrino neste semestre” afirmou o preparador físico André Souto, porem sem descuidar do profissional, que estará disputando a terceira divisão do cearense no segundo semestre deste ano .
É pensamento da diretoria do “clube dos príncipes” formar uma equipe para ascender a segundona 2011.
Para este jogo contra o Ferroviário, o Maguary deverá apresentar atletas já conhecidos do nosso futebol, como o volante Jardel, o meia Rafinha e o atacante Roberto, alem dos garotos vice campeões da Copa Metropolitana cedidos pelo clube ao Estrela, já que o Maguary não disputou o citado certame.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo