RD - TV

Mais caras novas na Barra do Ceará

Nesta semana visando o campeonato cearense que se aproxima, a diretoria do tubarão da Barra, partiu firme para a formação do elenco que disputará o certame cearense em 2010. Por enquanto sete reforços já foram computados . Com o aval do treinador Armando Desessards, o goleiro Jéferson é a mais nova contratação feita pela diretoria coral.
O arqueiro tem de 26 anos e 1.89 metros de altura, fez sua carreira no futebol pelo sul e sudeste do país, especialmente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro.
 Logo em seguida a diretoria de futebol do Ferroviário confirmou o retorno de mais um jogador que teve boa participação com a camisa coral no último Campeonato Cearense. Trata-se do atacante Ricardo (foto 2), que durante o segundo semestre atuou pelo CRB/AL no Campeonato Brasileiro e por último esteve no Hercílio Luz, de Santa Catarina.
Alem destes o Ferrão já conta com mais quatro novos reforços devidamente incorporados ao seu elenco profissional. São eles: o lateral-direito Deivid, o zagueiro Pereira, o meio-campista Gileno e o atacante Felipe Klein.
Todos se apresentaram domingo na Barra e nesta segunda seguiram viagem com o grupo para a pré-temporada em Itaitinga.
 Já o jovem atacante Rodrigo, que também desembarcou em Fortaleza neste fim de semana, alegou saudades da família e não ficou no clube.
Após desistir do concurso do volante Robson Simplício. Que depois de realizar acordo financeiro para assinatura de contrato,  aumentou consideravelmente a sua pedida , e assim então saiu  dos planos corais.
Enquanto isso, o clube fechou a contratação do zagueiro Igor (foto 1), que também atua como volante. O jogador estava vinculado ao Fortaleza durante as disputas do Campeonato Cearense e da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta Igor em 2008, sob o comando do técnico Mirandinha,  sagrou-se campeão estadual da terceira divisão pelo Aracati.
Outra novidade na Barra do Ceará foi à reapresentação do lateral esquerdo Zandonnayde, após boa passagem pelo futebol dinarmaquês. O jogador possui contrato em vigência com o Ferroviário e participará da pré-temporada coral em Itaitinga.
Em seguida fecha a ficha das novas contratações corais..
Nome completo: Jéferson Oliveira dos Santos
Idade: 26 anos (10/04/1983)
Naturalidade: Montanha/ES
Principais clubes: Atlético (PR), Figueirense (SC), Metropolitano (SC), Madureira (RJ), Bangu (RJ), Cascavel (PR) e Campo Mourão (PR).

Nome completo: Ricardo João Martins
Idade: 28 anos (27/01/1981)
Naturalidade: São José/SC
Principais clubes: Figueirense (SC), Mogi Mirim (SP), Cidade Azul (SC), Marcílio Dias (SC), Ulbra (RS), Ferroviário (CE), CRB (AL) e Hercílio Luz (SC).

Nome: Deivid Valentin Rosa
Posição: Lateral-direito e volante
Idade: 24 anos (30/03/1985)
Naturalidade: Gravataí/RS
Principais clubes: Grêmio-RS, Mogi-Mirim-SP, Cerâmica-RS e Pelotas-RS

Nome completo: Thiago Magalhães Pereira
Posição: Zagueiro
Idade: 25 anos (22/01/1984)
Naturalidade: Sapucaia do Sul/RS
Principais clubes: Internacional-RS, Bahia-BA, Vila Nova-GO e Brasil-RS

Nome completo: Gileno Carvalho da Silva
Posição: Meio-campista
Idade: 27 anos (18/09/1982)
Naturalidade: Pelotas/RS
Principais clubes: Santos-SP, Portuguesa Santista-SP, Bragantino-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP, Internacional de Limeira-SP, Pumas-México, Remo-PA, Ferroviária-SP, Noroeste-SP, Deportivo Heredia-Guatemala e Al Dhaid-Emirados Árabes.

Nome completo: Felipe Ely Klein
Posição: Atacante
Idade: 22 anos (09/04/1987)
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Principais clubes: Ypiranga-RS, Ulba-RS e Internacional de Santa Maria-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier