RD - TV

Futebol feminino : Final da III copa Brasil


Com quatro gols de Cristiane. Maurine (dois, sendo um gol olímpico), Marta e Erika o Santos goleou o Pinheirense/PA por 8 a 0 na quinta-feira,(26) no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.
Ja na  sexta-feira, também no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, às 21 horas, São Francisco/BA e Botucatu/SP se enfrentaram na outra partida das semifinais. E o Botucatu  goleou o São Francisco do Conde por 6 a 0. Formiga foi um dos destaques do jogo, com três gols. Giovania, Andréia e Anne completaram o marcador da vitória do Botucatu que terminou com a invencibilidade do clube baiano  - o  São Francisco  chegou à semifinal com cinco vitórias em cinco jogos.
Depois de vencerem seus adversarios nas finais Santos (foto) e Botucatu decidem nesta terça-feira às 21 horas, no Pacaembu, a III Copa do Brasil de Futebol Feminino.
O Santos, campeão em 2008, tentará o bicampeonato. A campanha santista até a final é de seis vitórias em seis jogos. O time marcou 46 gols e sofreu só um, no jogo de estreia.
O Botucatu foi vice-campeão em 2007 e não disputou e edição 2008. O time tem cinco vitórias, um empate e uma derrota, em sete jogos. Marcou 32 gols e sofreu oito.
Pinheirense/PA e São Francisco/BA decidem na preliminar, às 18h30, o terceiro lugar da Copa do Brasil 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier