RD - TV

Segundona em FOCO - Nova Russas

Visando o inicio do Campeonato cearense da segundona, e a sua estréia dia 16 em Juazeiro do Norte no Estádio Romeirão contra o forte equipe do Icasa, o elenco do Nova Russas começou a trabalhar nesta segunda-feira fazendo sua  a pré-temporada  em Nova Russas mesmo, apesar do desejo da comissão técnica de fazer fora, entretanto por motivos de economia, a diretoria juntamente com o prefeito resolveram fazer em casa mesmo.
A comissão técnica do Nova Russas, tendo a frente o técnico Oliveira Barros reuniu na manhã desta quarta-feira 23 o elenco, composto por 27 atletas que pela manhã fizeram academia, no período da tarde, o trabalho foi dividido em duas etapas, na primeira, um trabalho de força e velocidade no campo, em seguida um coletivo que terminou 3x0 para o time considerado titular. 
O goleiro Claudevam, o lateral Potó, Ajoase, Sideny e Serginho,dentre outros são atletas que vem se destacando nos treinos e deveram fazer parte da base da equipe titular.
Infelizmente alguns atletas segundo a comissão técnica não estão rendendo o esperado e certamente serão dispensados.
Entretanto a diretoria não para de trabalhar, com no intuito de reforçar a equipe, mais duas contratações foram feitas, tratam-se do volante Jânio Guerreiro (foto)  do UNITRI (Universidade do Triângulo Mineiro), Minas Gerais e do o zagueiro Uélson que está vindo de Recife, e  já jogou aqui no Ceará por Limoeiro, Ferroviário e Boa Viagem
Neste sábado 26 uma equipe médica de Fortaleza composta por cinco profissionais chefiados pelo o Dr. Mário Amorim se deslocará ate Nova Russas para fazer exames fisiológicos em todo o elenco.
A FCF, nesta quinta-feira vistoriou vários estádios dentre eles o Mourãozão que está passando por reformas, no caso, as obras solicitadas pela vistoria anterior, os trabalhos estão sendo intensificados.
Um projeto maior de reforma e ampliação do estádio, (ampliação da arquibancada, cabines de rádios, dois vestiários para times, um vestiário maior para arbitragem, pista de atletismo)  estará sendo desenvolvido no decorrer deste ano pelo  governo municipal  , com auxilio de verba estadual.
Com uma folha salarial girando em torno de R$ 30 mil a diretoria do clube sonha em ver a equipe na primeira divisão cearense de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier