RD - TV

Ceará contrata tecnico de renome internacional e assim Adilson poderá renovar com o Vovô

Com a não permanência do técnico Paulo César Gusmão para a próxima temporada, o Ceará deverá renovar o contrato do goleiro Adilson. “Isso não tenha dúvida, nós sempre tivemos a pretensão de mantermos o Adilson no Clube, tem serviço prestado aqui dentro e muda completamente essa situação”, disse o presidente Evandro Leitão.
A direção do Ceará já havia acertado a renovação com Adilson no dia 30 de novembro e o contrato só não foi assinado porque não era a intenção do treinador Paulo César Gusmão contar com o goleiro no seu elenco.
Porém agora que a  diretoria do Ceará anunciou neste domingo, 20, que o novo técnico do clube para a temporada 2010 , no caso o conhecidíssimo  Réne Simões,  espera-se que “o paredão” possa retornar ao seio da galera alvinegra.
O novo treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 21, pelo presidente Evandro Leitão, na sala de imprensa do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). René Rodrigues Simões, 57 anos, chega com a missão de manter o Ceará na elite do futebol nacional e de conquistar o cearense na próxima temporada.
Confira a ficha técnica do novo treinador do Ceará:
Nome Completo: René Rodrigues Simões
Apelido: René Simões
Nascimento: 17/12/1952
Idade: 57 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Serrano, Universidade Somley, Olaria, Fluminense (categoria de base), Al Qadsia, Mesquita, Portuguesa, Seleção Brasileira sub-23, Vitória de Guimarães, Seleção Brasileira sub-17, Seleção Brasileira sub-20, Bahia, Al Haiah, Al Rayyan Ponte, Preta, Al Rayyan, Al Arabi, Seleção Jamaicana, Seleção de Trinidad e Tobago, Seleção de Honduras, Al Khor, Seleção Feminina do Brasil, Vitória, Seleção Iraniana sub-23, Santa Cruz, Vila Nova-GO, Coritiba, Seleção Jamaicana, Fluminense, Coritiba, Portuguesa, Seleção da Costa Rica.
Os dois assistentes só deverão vir à Capital Cearense no próximo sábado, 26.
Além do técnico René Simões, o Ceará contratou também dois membros da comissão técnica que trabalham com o treinador. O auxiliar técnico Francisco Santos e o preparador físico Alfredo Montesso também formarão a nova comissão técnica do Clube para a temporada 2010.

 Nesta segunda-feira, 21, apenas o treinador René Simões vai se apresentar ao Clube para se reunir com a diretoria e participar da preparação para a pré-temporada. O auxiliar técnico Francisco Santos e o preparador físico Alfredo Montesso só virão no retorno do treinador no próximo sábado, 26, para dar início aos trabalhos de pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier