RD - TV

Ceara e Fortaleza se preparam para copa paulista sub18





Será iniciada no próximo dia 02 de Janeiro de 2010 a 41ª Copa São Paulo de futebol Junior (Sub/18).
 O estado do Ceará estará sendo representado pelas suas duas maiores forças. Fortaleza e Ceará estarão na “copinha”.
A equipe alvinegra faz parte do grupo Q, que tem como sede a cidade de Porto Feliz, ao lado de Desportivo Brasil (SP), União Barbarense (SP) e Figueirense (SC). A garotada do vozão fará sua estréia, dia 03 às 14h no Estádio Dr. Julien Fouque, contra o Desportivo Brasil, dia 06, no mesmo local, pega o Figueirense às 16h e encerra sua participação na primeira fase dia 10/01 contra o União Barbarense às 14h, (todos os jogos aconteceram no horário de Brasília), ainda no Estádio Julien Fouque.
Já o Leão do Pici, que está no grupo I em Ribeirão Preto, terá como adversários as equipes do Olé Brasil com quem fará a estréia dia 04, às 17 horas de Brasília, no Estádio Dr. Francisco de Palmas Travassos. Dia 06 faz sua segunda apresentação desta vez, contra o Clube Atlético Mineiro às 16h. O ultimo jogo do Fortaleza nesta fase acontece dia 09 contra o America (SP) sempre no mesmo campo.
Fortaleza e Ceará respectivamente, visando a Copa, jogam neste final de semana, o Fortaleza no sábado 12, e o Ceara no domingo 13, contra a equipe do Piauí que é comandado pelo técnico cearense Clits Jones, e que também estará em São Paulo representando o vizinho estado.
Os dois amistosos aconteceram o primeiro no CT Ribamar Bezerra e o segundo na noite de domingo (13) as 19h no PV.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier