RD - TV

Clubes do Cariri movimenta-se com vistas ao Estadual 2010






Neste domingo (20) o Guarani de Juazeiro jogou e venceu novamente o Baraúnas de Mossoró, pelo placar de 2 a 0, o jogo foi no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Henrique e Roberto Jacaré marcaram para o Leão do Mercado.
No primeiro confronto no dia 12 de dezembro, o Leão do Mercado havia vencido o clube potiguar pelo mesmo placar deste domingo 2 a 0, com dois gols do Roberto Jacaré.
Após o jogo o técnico Bagé elogiou a movimentação da equipe, porém deixou bem claro que o time precisa melhorar
O Guarani jogará novamente próximo sábado, 26 de dezembro, contra o Araripina, em Pernambuco. Será o terceiro amistoso do Leão. Até aqui, Roberto Jacaré com 3 gols é o artilheiro da equipe nos amistosos realizados.
BARAÚNAS 0 x 2 GUARANI
Amistoso
Local: Estádio Nogueirão – Mossoró/RN
Data: 20 de dezembro de 2009
Árbitro: Hudson Lopes
Assistentes: Alex Batista e Marcos Antônio
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Gols: Henrique (GUA) 1’/1ºT, Roberto Jacaré (GUA) 29’/1ºT.
GUARANI

Fabrício (Dida), Alexandre, Henrique e Xavier (Ligger); Luiz Fernando (Juliano), Jonas, Wendell (Marco Antônio), Rosivaldo (Thiago Treichel) e Serginho (Felipe Almeida); Roberto Jacaré (Thiago Santos) e Marquinhos (Paulinho Guerreiro).
TÉC. - Bagé
BARAÚNAS

Wendel, Rogério, Nielson (John) e Clenilson (Alan); Daniel (Ewerton), Carlos Alberto, Cleisson Paraíba, Deílton (Alex Pavoni) e Diego; Robertinho e Tibério (Dida).
TÉC. – Paulo Jefferson.
Dada a largada do Azulão da Princesa
Em sua primeira partida amistosa com vistas o campeonato cearense de 2010 a equipe do Crato frustrou sua torcida com a falta de um bom resultado visto que apenas empatou também neste domingo 20, na Cidade Pernambucana de Araripina, contra a equipe do mesmo nome. Os Pernambucanos saíram na frente com gol de Zaqueu aos 13 minutos do 1º tempo, empatando para o Azulão Careca aos 33 do 2º tempo.
O Icasa que continua se preparando para duas competições neste ano que se avizinha, (Segundona cearense e Série B brasileira) ainda não realizou nenhum amistoso, entretanto continua contratando reforços para o seu elenco recebeu nesta sexta-feira o atacante Da Silva. O jogador participou do treino no CT Praxedão quando em entrevista, afirmou: “Jogar no Icasa, é a grande chance da minha vida”, resumiu.

 Revelado nas categorias de base do CSA, o atacante se profissionalizou no CRB. Depois foi vendido para um grupo de empresários e passou por algumas equipes do futebol paulista. Por último, esteve no Elosport, de Capão Bonito. Da Silva, de 24 anos, espera conquistar a confiança do técnico Flávio Araújo. “Quero convencer o treinador para quem sabe ser titular do time”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier