RD - TV

Fortaleza empata com o Piaui em amistoso preparatório

Dando seqüência à preparação do seu time sub 18, para a 41ª Copa São Paulo de futebol Junior, o Fortaleza jogou amistosamente na tarde deste sábado (12) no CT Ribamar Bezerra contra o Piauí, representante do vizinho estado na citada copa. O tricolor de Aço começou bem, dominando a equipe adversária e foi logo marcando através do atacante Wellington, porem, aos poucos a equipe visitante foi equilibrando as ações e ainda no primeiro tempo empatou o jogo através do seu também atacante Ítalo.
 Um a um foi o placar da primeira etapa. No segundo tempo o técnico Jorge Veras do Leão promoveu diversas substituições, na verdade colocou outro time em campo É bem verdade que Clitts Jons também fez mudanças, mais não na quantidade do técnico tricolor. Então o Piauí foi à frente e virou o placar para dois a um, através do atacante Clislam que havia substituído Ítalo.
No finalzinho do jogo o Leão empatou Rian que coincidentemente entrara no lugar de Wellington artilheiro também do primeiro tempo como o piauiense Ítalo 2x2 foi o placar.
 Empate justo? Ambos os técnicos puxam brasa pra sua sardinha, e dizem que seu time foi o melhor e que merecia vencer.
 O Piauí volta a campo amanhã, às 19h no PV e não em Carlos de Alencar Pinto em novo amistoso, desta vez contra o Ceará.
No primeiro tempo o Fortaleza jogou com: Erivelton, Lázaro, Paulo Junior e Julio Maranhão: Leandro Franklin, Caio, Alex e Marlon: Romário e Wellington. No segundo tempo o time foi de: Davi, Jenilson, Wilkson, Junior Paulista e Jamerson: Vanjhonson, Samuel e Leandro Mendes, (Alex foi expulso e não pode ser substituído) Canga e Riam. O Piauí foi de: Lucas, Raul (Diogo) Luis Henrique, Jailson e Felipe Souza (Leandro): Teté, Jonas (Denílson), Jeles (Willy) e Filipinho: Ítalo (Clislam) e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier