RD - TV

Tiradentes X Floresta ou Floresta X Tiradentes ? Não importa . Os dois farão a final do sub 20 2016- Confira os melhores momentos

O Campeonato Cearense Sub-20 está chegando a um jogo do seu final. Neste sábado (21), Estação, Tiradentes, Floresta e Ceará entraram em campo em busca da classificação para a grande final da competição. As duas partidas aconteceram no estádio Presidente Vargas.


As 15h15, Estação e Tiradentes fizeram o primeiro confronto das semifinais. O time do bairro Antônio Bezerra encerrou a 2ª fase na vice-liderança do grupo B2, enquanto o Tigre,
que venceu o Santa Cruz na última rodada, terminou a segunda etapa da competição no topo do grupo B1.
Foi um jogo, uma sem final, uma história muitas emoções e a vitória do Tigre da PM  foi vendida caríssima pelo Estação, o que valorizou ainda mais a passagem do rubro anil para a final do certame.


O segundo duelo protagonizado por Ceará e Floresta, foi iniciado 17h15. O Vovô se classificou para as semifinais ao empatar com o Ferroviário, na 3ª rodada da 2ª fase do Cearense Sub-20.
O resultado deu ao time alvinegro a liderança do grupo B2. Já o Floresta, vice-líder do grupo B1, garantiu a vaga após derrotar o Fortaleza por 2x1.

Se as emoções da preliminar já haviam mexido com os nervos dos presentes imaginem a principal, onde o Ceará único clube dos considerados grandes presente recebia o carinho de sua torcida pouca mas presente ao PV. Não deu, de virada o Floresta venceu o alvinegro 2x1 e pela primeira vez chega a uma final cearense.

Final diferente Tiradentes X Floresta ou Floresta X Tiradentes pela primeira vez dois clubes considerados pequeno decidem o título cearense sub 20.
FICHA TÉCNICA

Estação 0 X 2 Tiradentes

Campeonato: CEARENSE SUB - 20 – 2016 Semi -  final
Jogo: Estação 0 X 2 Tiradentes
Data: 21/05/2016
Horário: 15:15
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Adriano Barros Carneiro - FCF
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Júnior - FCF
Assistente 2: George Genuca de Souza - FCF
Quarto Arbitro: Daniel do Nascimento Araújo – FCF
Gols:  41:1T Itaitinga, 41:2T Lucas Neres
Tiradentes: Cesar, David Dantas, Caio, Alan, e Lucas Neres: Junior Castro (Bryan), Itaitinga, Iago e Jonathan: Tuloza (Danilo) e Mascote (Mossoró).
Técnico: Mozart Neto
Estação: Ednardo, Marcos(Josué), Germano, Betão e Leandro(Jhon): Amaral, Antony, Kalil e Zé Carlos(Vitão) : Icaro e Romário.

Técnico: Claudio Rodrigues

FICHA TÉCNICA

Ceará 1 X 2 Floresta

Campeonato: CEARENSE SUB - 20 – 2016 Semi -  final
Jogo: Floresta X Ceará
Data: 21/05/2016 
Horário: 17:15
 Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assistente 1: Franco Weber Gomes Albuquerque - FCF
Assistente 2: Gleidson Ávila Bezerra - FCF

Quarto Arbitro: Rafael Wembley da Silva Souza - FCF

Gols: 16: 1T Caio Cesar CEARA
43:1T  Gaucho FLORESTA
36:2T  Gregori FLORESTA

Ceará: Esaú, Alexsandro, Higor, Rômulo (Arthur) e Lucas dos Santos: Piaui, Tomys(Ronaldo), Tom(Rafinha) e Franklin: Caio Cesar e Glaydson.
Técnico : Cristhian de Sousa

Floresta: Tom ,Daniel Claudio, Wagner e Alan Pedro: Iago (Gregori), Erim(Cassio), Renezito e Lucas: Gaucho e Paulo Vctor (Clismman).
Técnico : Gilmar Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier