RD - TV

Noticias dos clubes Cearense que disputarão a série D 2016

 ICASA

Faltando menos de três semanas para começar o Campeonato Brasileiro Série D, o Icasa ainda está montando o elenco para a competição. O técnico Paulo Morgado indicou quatro jogadores, que foram contratados e devem se apresentar ao logo desta semana no Praxedão.
Dois dos novos reforços vêm do futebol amazonense, onde estava o treinador icasiano. O lateral esquerdo Alberto, de 31 anos, tem passagens pelo Fast Club e estava no Nacional Borbense. Já o atacante Marinelson tem 33 anos e estava atuando pelo Princesa de Solimões.
O volante Álvaro Pires tem 31 anos e já vestiu a camisa do Fortaleza, em 2009. O jogador vinha atuando pelo Costa Rica/MS. O zagueiro Erivaldo Silva também é experiente, tem 34 anos, e disputou o Alagoano pelo Ipanema.

GUARANI

O Guarani de Juazeiro inicia os treinamentos nesta quarta-feira, mas a diretoria está trabalhando na manutenção do elenco e na montagem do time que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro reforço foi contratado e esteve no rival Icasa ano passado. Trata-se do atacante Danilo Lins, que é aguardado, em Juazeiro do Norte.
Danilo Lins tem 30 anos e começou o ano jogando pelo CRAC, mas acabou se transferindo para o Madureira. No ano passado, disputou a Série C e a Taça Fares Lopes pelo Icasa, com dois gols marcados em sete jogos disputados. Revelado no Náutico, o atacante teve boa passagem pelo Central, primeiro adversário do Leão do Mercado na Série D. Em 2014, Danilo Lins foi um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano com oito gols.
Outros reforços estão negociando com a direção do Guarani de Juazeiro. Além disso, os jogadores que disputaram o Campeonato Cearense deste ano negociam para permanecer no clube.

UNICLINIC


A Águia da Precabura vice-campeão cearense de 2016 sob o comando do técnico Maurilio iniciou seus trabalhos visando a estreia na “D” nesta segunda e já participaram dos primeiros trabalhos no elenco além dos 12 remanescentes do cearense os novos reforços. Adenilson que disputou o estadual local pelo e Guarany de Sobral, Eduardo e Dico que vieram do Sousa da PB. Dico por sinal é bastante conhecido no futebol cearense onde já atuou com sucesso em varias equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier