RD - TV

Horizonte sofre segunda derrota na série B


Apenas para o cumprimento de tabela Horizonte e Itapajé se enfrentaram na tarde desta quarta-feira 25 no Estádio domingão em Horizonte. Sem a menor preocupação o Horizonte aceitou a pressão inicial do Itapajé que em tarde de Renato abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, marcou e continuou fustigando a defesa Horizontina. 
Galo do Tabuleiro e Galo da Serra lutavam bravamente, mas... o da serra levava vantagem na posse de bola e nos ataques mais perigosos, porem com a vitória parcial de 1x0 terminou a primeira etapa, iniciado o segundo tempo Renato novamente aos oito amplia. 

O Galo do Horizonte sente o baque e muda de estratégia, e inicia uma blitz geral da defesa do Galo da Serra Cleber Lima de cabeça diminui aos treze, Kalil empata aos trinta, porem aos 47 Renato em tarde inspirada fecha o placar aos 47. Vitória Itapajeense na última rodada da série B 2016 segunda derrota o Horizonte neste certame. 

Ficha Técnica
Horizonte 2x3 Itapajé
22ª Rodada
Campeonato cearense série B 2016
Estadio Domingão Horizonte 
Data: 25/05/2016
Gols: Renato (ITA) 22/1T. 08/2T e 47/2T
Cléber Lima 13/2T 3 Kallil 30/2T (HOR)
Horizonte : David, Sidney, Marciano , Cléber Lima e João Paulo: Caio Acaraú, Kitinha, Hugo(Kalil) e Felipe: Wellesom(Robson)(Vinicius) e André Cassaco.
Técnico: Roberto Carlos
Itapaje: Gustavo, Atila, Welton, Reinaldo (Julio): Robson , Rodolfo , Maranhão e  Narciso: Adilton e Renato.
Técnico:Erasmo Fortes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier