RD - TV

Galo do Tabuleiro hoje no PV contra o Ferroviario

O Horizonte já garantiu o primeiro passo, que foi a sua volta para a Série A do Cearense em 2017. 
Com uma campanha brilhante passando 16 jogos invictos, sendo 14 vitórias e 3 empates, o Galo do Tabuleiro ainda disputará dois jogos antes da grande final, contra o Ferroviário (22) fora e o Itapajé em casa (25).
Mas um desses jogos tem um tempero a mais, isso porque o Ferroviário, briga justamente para ser um dos finalistas que enfrentará o Galo na final, para isso o 'Tubarão da Barra" precisa vencer os seus dois últimos jogos para garantir esse feito. Correndo 'por fora' está oAlto Santo, outro que também poderá ir a final, se vencer seus dois últimos jogos e o Ferrão tropeçar.
O Horizonte tem a melhor campanha, o que está dando direito a realizar a final, que será em jogo único, no estádio Domingão, mas justamente o Ferroviário é a única equipe que ainda tem a possibilidade, mesmo que remota, de tirar esse direito do Galo, por isso uma vitória ou um empate garante definitivamente que a final seja realizada em nossa casa. Pois oHorizonte chegará aos 46 ou 48 pontos não podendo ser mais alcançado por ninguém, e ainda pode tirar do caminho da final a equipe da capital.
Se o Galo sair derrotado, ele terá a oportunidade de conquistar o ponto, que garantirá como melhor campanha contra o Itapajé, dia 25 pela última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier