RD - TV

Tapetão a vista - Tiradentes pode voltar a série A


Resultado de imagem para associação esportiva tiradentes site oficialMesmo fora dos holofotes da mídia e depois de haver sido rebaixado para a série B do cearense em 2019, após o final do da Série A do cearense 2018, a diretoria do Tiradentes continua trabalhando em prol do “Tigre da PM cearense”.
Com relação ao rebaixamento do rubro anil, o setor jurídico do Tiradentes entrou com recurso junto ao STJD da Federação Cearense de Futebol contra a equipe do Guarani de Juazeiro. Apesar das poucas informações colhidas por parte da nossa equipe sobre o assunto, podemos apurar que se trata de irregularidade na documentação de atleta utilizado pelo “Leão do Mercado” no decorrer do certame da Série A 2018. Segundo a diretoria do clube, o fato denunciado foi devidamente investigado, e a irregularidade foi constatada. Com a denuncia sendo analisada pelo STJD, caso clube de Juazeiro seja considerado culpado, o “Tigre” poderá voltar à elite do estadual cearense. 
Outra interessante noticia sobre o Tigre se relaciona ao atleta Itaitinga. Nesta semana o Tiradentes conseguiu juridicamente reaver o direito a multa . Itaitinga esta á quase um ano atuando pela equipe do Palmeiras SP.  O clube cearense  para não prejudicar a carreira do atleta, tenta negociar com o clube Paulista.  
Com relação às equipes de base do “Tigre”, o sub 17 do rubro anil continua na liderança do Grupo B do certame e invicto com 13 pontos ganhos em cinco jogos, quatro vitórias, um empate e zero derrota. Quatorze  gols pró e dois contra portanto,  com um saldo de 12 gols e 86.67% de aproveitamento.    Já o sub 20 estreou no certame no ultimo final de semana com uma bela vitória, 4x0 sobre o Maracanã e é o líder do grupo B.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier