RD - TV

Série B cearense - Guarany(S) se prepara para enfrentar Icasa na quinta rodada

Guarany Sporting Club - Foto Ronaldo Déber

Na tarde desta terça-feira (17), o elenco do Cacique do Vale treinou mais uma vez no Estádio do Junco, em Sobral.

Durante o coletivo, coordenado por Filinto Holanda, Silmar Simão e Demair Lima, os jogadores trabalharam a parte técnica e tática. Eduardo, Índio e Marielson marcaram os gols da atividade. Os zagueiros Miltão e Ricardo foram poupados.

Mais um goleiro foi contratado pela equipe. A diretoria de futebol confirmou a contratação do goleiro Alex, que estava no Parnahyba-PI e que inclusive já treinou com o restante do grupo no início desta semana.
.
A diretoria do Guarany aguarda agora a chegada de um lateral esquerdo e confirma o fechamento do elenco após a chegada deste atleta, que será anunciado nesta quarta-feira.

A quinta rodada do Campeonato Cearense Série B tem inicio nesta quarta-feira (18), com dois jogos. Às 19h30, o Barbalha recebe a equipe do Pacajus no estádio Inaldão. Mais tarde, às 20h, é a vez do Caucaia enfrentar o União no Raimundo Oliveira.

O encerramento da rodada acontecerá na quinta-feira (19), com mais dois jogos. Itapipoca e Maracanã duelam às 15h30, no estádio Raimundão. Às 20h15, O Guarany de Sobral enfrenta o Icasa fechando a rodada no Presidente Vargas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier