RD - TV

Brasileiro Série D- Ferrão pronto pra estreia


Neste domingo (22) tem time cearense em campo pelo Brasileiro Série D. Ferroviário e Guarani de Juazeiro farão suas estreias na Quarta Divisão Nacional. O Tubarão da Barra vai enfrentar o Cordino/MA às 15h, no estado Leandro Silva, em Barra do Corda, Maranhão. Mais tarde, às 16h, o Leão do Mercado recebe o Belo Jardim/PE, no Romeirão.
O técnico Maurílio Silva relacionou 18 atletas para a estreia no Campeonato Brasileiro série D, o atacante Juninho Quixadá que está em fase final de recuperação desfalca a equipe, já o lateral-esquerdo Sávio também é desfalque para a partida, após sofrer uma forte pancada no último jogo e sentir dores no tornozelo. O atleta fica em nossa capital para se recuperar.
A lista de relacionados contará com alguns dos novos contratados para a sequência da temporada. Edson Cariús, Marcelo Bispo(foto) e Diego serão os jogadores que poderão fazer sua estreia com a camisa do Ferrão.
Confira:
Goleiros: Diego e Léo
Laterais: Lucas Mendes e Bispo
Zagueiros: Afonso, Luís Fernando, André Lima e Erandir.
Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson.
Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci.
Atacantes: Edson Cariús e Luís Soares
Treino em Teresina
De olho na estreia do Campeonato Brasileiro série D, amanhã, o técnico Maurílio Silva realizou na manhã deste sábado 21, um trabalho com o elenco no CT do River/PI. Foi o último treino do Fernão antes do jogo de estreia na série D.
O treino contribuiu para o técnico coral passar as últimas instruções para os seus jogadores. A delegação coral que se encontra em Teresina/PI desde ontem e partem hoje para Barra do Corda, onde o Ferroviário irá fazer sua primeira partida pela competição nacional.
O Ferroviário integra o grupo A04, juntamente com Cordino/MA, 4 de Julho/PI e Iterporto/TO. Já o Guarani de Juazeiro está na chave A06, com Belo Jardim/PE, América/RN e Imperatriz/MA.
Em virtude da apresentação dos laudos técnicos do Estádio Leandrão, no Maranhão, a CBF comunicou, na noite desta quinta-feira (19), que a partida Cordino/MA x Ferroviário terá sua programação mantida e com presença de público.
Na Primeira Fase do certame, classificam-se 32 clubes. Destes, serão os 17 primeiros colocados mais os 15 melhores segundos colocados. Da Segunda Etapa em diante, as equipes se enfrentarão no sistema eliminatório (mata-mata), até ser conhecido o campeão da Série D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier