RD - TV

Série B cearense União X Icasa termina em conflito


 O que deveria ser apenas um jogo válido pela série B do cearense, terminou em grande confusão. O União enfrentou o Icasa, no estádio Geraldão, em Brejo Santo, neste domingo (22).
Logo no início do jogo, o atacante Tiago fez 1 a 0 para o União. A partida foi bem disputada, com as duas equipes buscando o ataque. Quando o jogo parecia definido, o atacante Biro-Biro empatou para o Icasa, aos 47 minutos do 2º tempo. Alívio para o torcedor icasiano.
Mas, a arbitragem deu mais tempo de acréscimo e pouco depois o árbitro Luzimar Siqueira marcou uma falta para o União, fora da grande área. E aos 52 minutos da etapa final, Zé Aquiraz marcou o gol que deu a vitória para o União.
Na comemoração, o jogador estava à frente do local onde se encontrava posicionada a torcida icasiana e a partir daí, a confusão começou. Jogadores do Icasa não gostaram da comemoração dos atletas do União. O tumulto ficou dentro de campo e nas arquibancadas do Geraldão.
O empresário da JM, Marco Aurélio, que está gerenciando o Icasa, foi acusado de ter agredido um membro da arbitragem. A polícia militar teve que intervir e em determinado momento, um spray de pimenta foi lançado em alguns jogadores do Verdão. Um torcedor do Icasa foi preso. E depois de muito tempo os ânimos foram acalmados e o jogo encerrado.
A expectativa agora é em relação ao que será relatado pelo árbitro Luzimar Siqueira. O fato é a que a partida virou destaque negativo da rodada pela confusão ocorrida ao final do 2º tempo.

Toni Sousa - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier